Fórum Astrolink


Plutão em aquário e o retorno do conservadorismo


criar novo tópico responder ao tópico

Susana Garcia

Signo: Virgem Ascendente: Gmeos Lua: Peixes
CARAPICUÍBA - SP
Membro desde: 10-09-2015
Posts: 132
publicado em: 15-11-2016 13:10    Título: Plutão em aquário e o retorno do conservadorismo
Queria com vocês, refletir sobre plutão em aquário e sobre essa onda conservadora abrupta que estamos vivenciando. Já que plutão fala necessariamente comportamento coletivo, gerações.. Muito se diz que aquário é sinônimo de revolução e quebra de paradigmas, mas eu também vejo esse plutão em aquário que está por vir como sinônimo de resistência, conflitos bélicos e ideológicos. Passamos por uma transição onde o politicamente correto tinha força e as pessoas questionavam todas as convenções sociais doentias. Então vem plutão em aquário dizendo que ele não quer mais essa coisa fosca e o politicamente incorreto é a nova era, (onde as pessoas são escritas e elegem Donald Trump) e isso me preocupa, muito. Levamos muitos anos junto com plutão em escorpião para quebrar esse sistema inútil que plutão em virgem e leão contruíram, para srr arruínado por uma geração "do contra. Só espero e tenho fé que as coisas amenizem com a chegada de plutão em peixes, acredito que será uma fase de redenção e arrependimento por nossas feitas mal sucedidas na terra nessa era pós-moderna.

Ramon Cascases

Signo: Escorpio Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
TABOÃO DA SERRA - SP
Membro desde: 02-09-2015
Posts: 340
publicado em: 15-11-2016 15:23      
Sabe,tenho pensado a respeito do mesmo,so não sabia como passar isso em muitas palavras como você fez agora,que legal.

Eu acredito que plutão em aquario,vai trazer muito destes conflitos que você citou e tambem e acho que ate num futuro mais distante possa acontecer como demonstram alguns filmes,sobre um governo comandar planeta inteiro mas com conselheiros de diversos outros (Igual ao novo Independence Day pra deixar mais Ilustrado).Pode parecer bobagem mas com a tecnologia avançando cada vez mais,nosso planeta esta ficando cada vez menor.E cada vez menor fica mais facil se aproximar de conflitos,enfim...

Otimo tópico :)

João Luiz

Signo: Touro Ascendente: Peixes Lua: Touro
RIBEIRÃO PRETO - SP
Membro desde: 16-05-2016
Posts: 575
publicado em: 15-11-2016 17:12      
Esses dias estava falando sobre isso tbm, ao mesmo tempo que acho que pode acabar com tudo isso que vemos de ruim pode se começar algo totalmente contrário a isso e ruim também. Mas não acredito que tenha a ver com conservadorismo, pelo contrário... e isso assusta também, ainda mais eu que sou taurino e preciso de tudo estável ao meu redor rsrs.

Navutan

Signo: Gmeos Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
DIVINÓPOLIS - MG
Membro desde: 17-07-2018
Posts: 1296
publicado em: 01-11-2018 11:39      
Ta acontecendo kkkkkkkkk

Gabriel Marinato

Signo: Sagitrio Ascendente: Aqurio Lua: Capricrnio
SANTO ANDRÉ - SP
Membro desde: 11-10-2017
Posts: 1552
publicado em: 01-11-2018 12:36      
Quote:
Plutão em aquário e o retorno do conservadorismo

Amém...
Saturno em Capricórnio até 2020
Saturno em Aquário até 2024
Plutão em Capricórnio até 2024
Os próximos Júpiter's em signos "políticos"

E Plutão em aquário vai de 2024 a 2045

caio d hernandez

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Cncer
OSASCO - SP
Membro desde: 21-05-2018
Posts: 741
publicado em: 01-11-2018 14:42      
Acredito que são processos necessários, estamos sempre evoluindo os conflitos acontecem quando não tem algo no caminho do "bem" e está resistindo para mudar, mas atualizações sempre vem, esse plutão em caprica acredito que vai vir justamente pra mostrar tudo que ta errado e destruir isso, a conjunção com Plutão Marte, Jupiter e Saturno tem muito essa cara, mas vai vir de uma forma dura, claro né Caprica.

Já o plutão em aquário vai ser a hora de darmos as mãos pq se a crise vai ser vivida em capricórnio, em aquário segundo as energias do signo se não dermos as mãos quem se ferra é noix, movimentos coletivos humanitários e diferentes quem estiver indo pra esse lado acho que serão os que menos sofrerão os impactos dessa reestruturação, ou no minimo discussão de ideias pra melhorar durante plutao em aquário

responder ao tópico criar novo tópico