Fórum Astrolink


A forma de amar da vênus em aries


Maricota

Signo: Gmeos Ascendente: Aqurio Lua: Capricrnio
UBATUBA - SP
Membro desde:
10-08-2017
Posts: 125
15-08-2019 17:00
Tenho sol em gemeos, e lua em capricornio, e venus em áries, acho que por causa da lua eu fiquei 15 f... anos casada! Nem sei como com o meu mapa astral hahahahahaha

Ricardo Andrade

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
Lisbon - Lisbon
Membro desde:
15-05-2019
Posts: 438
17-08-2019 04:09
Vénus rege o princípio do amor e o contacto com os outros. Vénus em Carneiro indica pessoas que tendem a ser agressivas na sua auto-expressão emocional. A sua natureza sociável empresta entusiasmo e brilho em reuniões sociais.
Elas não hesitam em perseguir o objecto do seu interesse, e podem ser competitivas quando desejam o afecto dos outros. No horóscopo de uma mulher, essa qualidade pode favorecer uma abordagem agressiva, na qual a mulher persegue o homem.
A habilidade destas pessoas para serem ardentes no amor e no romance resulta de Marte, o regente de Carneiro, que dá energia aos sentimentos de Vénus. Entretanto, esses sentimentos podem ser impulsivos e instáveis.
Vénus em Carneiro está em seu detrimento, porque Carneiro é o signo oposto de Balança, que é regido por Vénus. Por essa razão, as pessoas com Vénus em Carneiro exigem muita atenção pessoal e tendem a ser egoístas.
Se Vénus estiver sob tensão em Carneiro, os modos do nativo podem ser grosseiros, sem requinte. Quando Vénus em Carneiro está bem aspectado, há uma atitude positiva, cordial. Há também a capacidade de ser activamente criativo em actividades artísticas

Aída Reis

Signo: ries Ascendente: ries Lua: Cncer
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
27-05-2017
Posts: 72
17-08-2019 08:28
Quote:
eu tenho venus em aries, e as vezes quando as pessoas demonstram muito eu realmente não gosto, mas isso se eu ainda não comecei a gostar da pessoa, mas quando eu já to gostando da pessoa eu gosto sim que elas demonstrem que amam, inclusive se não demonstrar eu fico frustado e largo, então acho que não é regra.


Exatamente!!!
E além disso, eu ainda demoro bastante pra ficar gostando de alguém... Desde o fim do meu último relacionamento, que já faz mais de 2 anos, eu ainda não consegui me interessar por ninguém