Fórum Astrolink


Os Nativos de Mercúrio em Aquário ☿♒


Criar novo tópico responder ao tópico

Nikki

Signo: Capricrnio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
MACEIÓ - AL
Membro desde:
01-03-2016
Posts: 1408
19-09-2019 17:11
Índice:
Mercúrio em Áries ♈ | Mercúrio em Touro ♉ | Mercúrio em Gêmeos ♊
Mercúrio em Câncer ♋ | Mercúrio em Leão ♌ | Mercúrio em Virgem ♍
Mercúrio em Libra ♎ | Mercúrio em Escorpião ♏ | Mercúrio em Sagitário ♐
Mercúrio em Capricórnio ♑ | Mercúrio em Aquário ♒ | Mercúrio em Peixes ♓

Outras Séries:
Manual de Conquista das Vênus
Os Homens de Vênus (nos Signos)
Os Homens de Marte (nos Signos)
Marte e os homens no Tarot


(Steve Jobs era Pisciano com Mercúrio em Aquário, Vênus em Capricórnio e Marte em Áries)

Na astrologia, Mercúrio representa nossa mente e como a expressamos. Mostra como pensamos, nos comunicamos e como aprendemos. Pode mostrar onde estão os nossos pontos fortes acadêmicos e para quais empregos poderemos gravitar. Mostra como falamos e como podem ser nossas vozes.

Mercúrio em Signos de Ar - Os Pensadores Constantes
Pessoas com Mercúrio em Signos de Ar estão sempre pensando e sempre falando. Eles são altamente intelectuais, com uma vasta capacidade de entender uma gama quase infinita de assuntos e ideias. Eles têm mentes muito ocupadas e ativas, cheias de informações de inúmeras fontes. Conseguir que essas pessoas parem de pensar ou falar é quase impossível.

Mercúrio em Aquário – “Visionário, Arrogante, Utópico”
Pessoas nascidas com Mercúrio em Aquário são pensadores visionários. Eles são os únicos a quebrar barreiras com suas novas idéias ousadas. São eles que progridem na sociedade, mantêm a cultura avançando. Eles estão sempre olhando para o futuro e planejando um mundo novo e melhorado.

Os nativos de Mercúrio de Aquário frequentemente se tornam ícones culturais devido às suas visões ousadas e sua coragem de ir contra a norma. Eles são sempre muito opinativos e têm uma visão específica sobre como a sociedade pode ser melhorada. Eles estão sempre trabalhando diligentemente para melhorar a sociedade de alguma forma e geralmente têm algum conceito de utopia. "Tudo seria perfeito se todos fizessem isso ..."

Eles podem ser aéreos totais, completos e absolutos - sem ter idéia de como são burros e não se importam, pensando que já sabem tudo o que precisam saber e nunca se esforçando mais. Ou eles podem ser completamente geniais. Combinando sua forte intuição com estudos diligentes e introduzindo com confiança novas idéias ousadas no mundo. Sejam cabeças de vento ou gênios chiques, sempre estarão confiantes no que têm a dizer. Essas pessoas sempre falam o que pensam, independentemente do que está realmente pensando. Mesmo quando eles são estúpidos, sempre há algo estranho e novo no que eles têm a dizer. Pode ser uma excelente comédia ou plantar a semente para uma idéia realmente nova, original e revolucionária. Suas mentes estão tão distantes, em outra galáxia que, mesmo quando são burras, podem parecer gênios.

Mercúrio em Aquário gosta de conversar e eles gostam de se ouvir falar. Eles podem ser muito intelectualmente arrogantes. Eles são muito conhecidos. Você não pode contar nada a essas pessoas, elas precisam contar. Ainda assim, eles têm mentes muito abertas e são muito abertos a ouvir e aprender sobre novas idéias. Embora eles sempre tenham sua própria opinião sobre o assunto. E se não corresponder à sua visão de mundo individual, eles a rejeitarão sem hesitação e explicarão detalhadamente todos os motivos do porquê o fazem.

Eles geralmente têm vozes muito incomuns e notáveis. Eles podem ser conhecidos por seus padrões de fala atípicos e inflexões incomuns. Eles tendem a extrair certas palavras ou enfatizar as palavras em lugares incomuns.

Os tipos de Mercúrio em Aquário geralmente se saem melhor em posições em que eles podem fazer brainstorm, conversar, argumentar, pensar. Eles podem ser muito criativos e inventivos. Eles adoram discutir pontos de vista com pessoas diferentes e trocar idéias. Quanto mais esquerdistas e radicais, melhor. Eles também podem ser muito rasos. Apenas falando sobre questões superficiais e não entrando em complexidades ou emoções internas.

Nos ambientes escolares, Mercúrio em Aquário pode ser muito popular. Eles costumam ser do tipo de participar de clubes ou concorrer a cargos. Eles são muito sociais e adoram a oportunidade de falar sobre suas idéias ousadas e socializar com muitas pessoas. Suas notas podem ir de qualquer maneira. Eles são do tipo que realmente não se importam com as notas. Geralmente eles não acreditam que as notas sejam uma representação precisa de sua aptidão escolar e não tentam ser bem-sucedidos naquilo que acreditam ser uma medida básica, comum e antiquada da inteligência. Eles não precisam ter sucesso acadêmico para acreditar que são inteligentes. Eles já sabem que são inteligentes, tirando boas notas ou não. Eles não precisam de um diploma, uma pontuação no teste ou um boletim para provar ou refutar o que já sabem.

Na sala de aula, muitas vezes eles tentam desafiar o professor e fazer muitas perguntas que levam a discussões. Outros alunos podem ficar realmente irritados com as perguntas que vão se repetindo quando o resto da turma apenas quer chegar ao final da discussão e sair. Os nativos de Mercúrio em Aquário adoram uma discussão ou um debate.

Os nativos de Mercúrio em Aquário podem ser muito criativos. Eles têm uma capacidade muito poderosa de se concentrar e se dedicar muito ao caminho que escolherem. Eles vão quebrar barreiras em qualquer carreira que escolherem. Eles não suportam o status quo e sempre vão contra a norma.


Traduzido e adaptado do site astrophilosophy.tumblr.com.


← Anterior (Mercúrio em Capricórnio) | Próximo (Mercúrio em Peixes) →

Ghost Bae

Signo: Escorpio Ascendente: Peixes Lua: Capricrnio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
29-01-2017
Posts: 2778
19-09-2019 17:13
mercúrio em aquário>>> segue o fluxo

Tay Mendes

Signo: Aqurio Ascendente: Touro Lua: Aqurio
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
09-09-2016
Posts: 73
19-09-2019 17:27
em aquário na casa 9 em quadratura a plutão

Juninho

Signo: Aqurio Ascendente: Aqurio Lua: Virgem
JÚLIO DE CASTILHOS - RS
Membro desde:
04-05-2019
Posts: 381
19-09-2019 18:03
Na casa 1 conjunção ao Sol, Asc, Vênus todos em Aquário ar e fogo em excesso é pra chegar chegando ou ficar quieto pra não encher o saco dos outros.kkkkkkkkkkk👍✌

Anderson

Signo: Aqurio Ascendente: Capricrnio Lua: Aqurio
NITERÓI - RJ
Membro desde:
24-10-2018
Posts: 873
19-09-2019 18:36
O meu é na casa 1 em conjunção com Urano, Netuno, Lua e sextil com plutão. Era para eu ser um puta genio masss peguei saturno na casa 3... Não tenho dúvidas de que quando nasci o médico ao invés de bater na minha bunda pra eu chorar me mostrou meu mapa astral com saturno na 3 rsrs

Ernando

Signo: Peixes Ascendente: Escorpio Lua: Leo
ICÓ - CE
Membro desde:
29-03-2019
Posts: 582
23-09-2019 18:34
Quote:
O meu é na casa 1 em conjunção com Urano, Netuno, Lua e sextil com plutão. Era para eu ser um puta genio masss peguei saturno na casa 3... Não tenho dúvidas de que quando nasci o médico ao invés de bater na minha bunda pra eu chorar me mostrou meu mapa astral com saturno na 3 rsrs

Anderson tenho um stellium em aquário: Mercúrio, Júpiter e Urano tudo na casa 3.

Dudu Prestes

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Capricrnio
SOROCABA - SP
Membro desde:
21-10-2019
Posts: 216
29-01-2020 20:22
"Quanto mais esquerdistas e radicais, melhor."

Aí dancei sou um frouxo e não curto muito o método aplicado pela esquerda... Na teoria tenho que admitir que é algo belo, mas apenas na teoria, pois na pratica só trás miséria, dor e sofrimento para as pessoas... acho extremamente ridículo quem vende essa ilusão para as pessoas.

Sobre discutir em salas de aulas, até que é verdade...
Um colega meu já chegou a me parar em um canto e dizer: "Sinceramente eu fico extremamente irritado quando você fala, causa um incomodo em mim, porém não tem o que discutir sobre o que você apontou." --- isso porque geralmente nas aulas de Filosofia/Sociologia/História, eu sempre abria a boca para falar algo que vinha da minha cabeça com base no fluxo da aula.


Sendo que é algo completamente espontâneo nem eu sei o que ocorre, mas em diversas vezes eu já refutei os professores que queriam passar um determinado pensamento que era ilógico e falho nas próprias palavras deles... o engraçado é que eu geralmente pegava detalhes da própria fala da pessoa para refuta-la. Bem, de certa forma era um dialética socrática, de sempre ir perguntando: "Se é assim assim assado, então e o por quê disso?".


responder ao tópico Criar novo tópico