Fórum Astrolink


Touro e Leão



Élida Silva

Signo: Touro Ascendente: Cncer Lua: Aqurio
ABAETETUBA - PA
Membro desde:
16-09-2016
16-09-2016 17:18
De acordo com as combinações dos signos, touro(eu) não dá nada certo com leão, porém, eu já namorei duas vezes com leão, um relacionamento de 3 anos e outro de 4 meses kkk Sendo que, fui loucamente apaixonada por esse de 3 anos!!
Já aconteceu com algum taurino isso?

Angélica Moraes

Signo: Leo Ascendente: Capricrnio Lua: Sagitrio
BAURU - SP
Membro desde:
25-06-2016
16-09-2016 19:58
Aaaaaah eu sou leonina e amo taurinos muito mesmo dahsudihsaiud

Eduardo Penafort

Signo: Touro Ascendente: Capricrnio Lua: ries
MACAPÁ - AP
Membro desde:
25-04-2016
16-09-2016 20:42
tenho uma amiga leonina, melhor pessoa kkk

Matheus Ramos Da Silva

Signo: Leo Ascendente: Capricrnio Lua: Peixes
MAGÉ - RJ
Membro desde:
08-06-2015
19-09-2016 11:01
Bom,uma das melhores amizades que tenho e duradouras são de taurinos,eu amo touro,são muito presentes em minha vida. Já namorei um taurino,ms a teimosia e o egoismo me irritava,fora isso touro é uma otima companhia,fora a fidelidade(otima).Mas assim,essa parada de combina ou n é muuuito relativa,isso vai mais pra maturidade doq signo. Dizem q aquario é meu "par perfeito",mas no amor aquario NÃO COMBINA NDA com minha personalidade,total fora da curva,mas enfim kkkk

Sam B

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
Minya - Minya
Membro desde:
26-10-2019
21-03-2021 01:42
minha relação com taurinos até flui, mas nunca segue em frente por algum motivo oculto

Thiago

Signo: Leo Ascendente: Touro Lua: Leo
FORTALEZA - CE
Membro desde:
18-08-2019
21-03-2021 05:40
Tem uma atração forte por taurinos,mas comigo tbm as relações não decolam.

Antoni Carlos Kadlubowski

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Libra
Alm. Tamandaré - PR
Membro desde:
02-05-2019
21-03-2021 06:11
Sou Virginiano, fui casado durante 13 anos com uma leonina, boa dávamos super bem até 10 anos de casados. Após, tivevos uma crise, ela me traiu e me divorciei dela.
Dois anos após o divórcio, namorei uma Taurina, paixão forte, cheio de promessas, ficamos 1 ano juntos, nos separamos por causa que ela era muito materialista e gananciosa, motivo qual gerava brigas.

Ina

Signo: ries Ascendente: Escorpio Lua: Sagitrio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
27-02-2016
23-03-2021 09:13
Pela centésima/milésima vez dito neste site a respeito de perguntas/afirmações da msm forma, "disseram que x não combina com y, mas comigo combina e blá blá blá", preste atenção no teu mapa, nos aspectos, elementos e etc, isso vai te responder bastante. Se for possível, faz o mapa das pessoas que vc tem afinidade também, isso explicaria bastante coisa.
Geralmente quem fala q tal não combina c tal, talvez foi ruim ao se expressar ou simplesmente sabe nada sobre astrologia, é tipo página de João Bidu e astrologia de página besta de Facebook.

Lucas Lugon Pacheco do Na

Signo: Touro Ascendente: Cncer Lua: Cncer
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
02-05-2021
05-05-2021 01:40
Estive junto com uma pessoa de leão, desde criança durante 12 anos da minha vida, namoramos e casamos, infelizmente a vida a levou mais cedo, mas eu a amei de uma forma inexplicável, de uma forma que me faz pensar que nunca vou sentir isso de novo, mas pode dar certo sim, existem milhares de problemas, mas o amor é mais forte que tudo

Gabrielle

Signo: Touro Ascendente: Touro Lua: Escorpio
SANTOS - SP
Membro desde:
01-01-2018
06-05-2021 09:52
Mto relativo, tenho uma prima q eu me dava super bem mas ao mesmo tempo não, minha melhor amiga eh leonina e TB já namorei um leonino. Eu acho que são pessoas q emanam MTA energia d fazer acontecer viver intensamente e os taurinos podem não acompanhar um ritmo. Única coisa que me irrita profundamente eh q vocês se acham muito e acabam qrendo falar apenas dos seus problemas esquecendo do outro. Sério. A morte pra mim.

GUSTAVO GARCIA VAZ

Signo: Virgem Ascendente: Escorpio Lua: Touro
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
18-09-2019
06-05-2021 12:08
Élida, vc tem Marte em leão e Vênus em Áries (a sua forma de batalhar pelas coisas/impulso sexual e forma de amar estão em signos de fogo). Também tem a lua em aquário (ar). Só esses três planetas pessoais, q são importantes pra um relacionamento (impulso sexual/forma de amar e se afinizar pelas coisas/emocional e hábitos), em signos de fogo e ar já dão uma liga forte com o sol de alguém em Leão, sem levar em conta onde estão os outros planetas pessoais da outra pessoa.

Adriana Cristina Hermes

Signo: Touro Ascendente: Gmeos Lua: Escorpio
DIONÍSIO CERQUEIRA - SC
Membro desde:
21-05-2018
06-05-2021 12:41
80%dos meus relacionamentos foram com leoninos... nas amizades também. Adoro eles! São leais, sincerões, intensos... tudo de bom! Adoro e super-recomendo!

Monique Stankievicz

Signo: Touro Ascendente: Capricrnio Lua: ries
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
22-10-2017
06-05-2021 12:42
Quote:
De acordo com as combinações dos signos, touro(eu) não dá nada certo com leão, porém, eu já namorei duas vezes com leão, um relacionamento de 3 anos e outro de 4 meses kkk Sendo que, fui loucamente apaixonada por esse de 3 anos!!
Já aconteceu com algum taurino isso?



Eu tenho muitos amigos leoninos kkkk amo, porém não tenho paciência pra conviver por muito tempo, acho que depende muito do mapa. Ainda mais quando há leão muito forte + elemento água.

Bianca

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Virgem
La Tuna - Sin.
Membro desde:
06-03-2020
06-05-2021 13:11
A atração desses dois signos é bem forte! Minha ex taurina me trocou por um leonino e eles estão bem apaixonados, minha melhor amiga leonina já tá no segundo relacionamento com um taurino. Mais ainda acho q touro combina mais com capricórnio kkk

Thamily Rissi

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: ries
SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Membro desde:
18-05-2020
19-06-2021 20:45
eu sou uma leonina, ja me apaixonei por um taurino e vivo há 5 anos durou amizades, eram ex ficante, mas ele ja foi atraido 4 pessoas e eu me esperava tanto com ele, não entendo o porque ou foi muito confundi sei la

Erick De J Silva

Signo: Virgem Ascendente: Escorpio Lua: Peixes
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
26-09-2019
19-06-2021 22:07
Um relacionamento harmônico depende da configuração de todo o mapa de cada pessoa envolvida.

Essa análise, para ver se um mapa combina com o outro, é chamado de Sinastria

Que basicamente é o resultado da comparação de dois mapas, quais aspectos formam, os posicionamentos dos planetas de em relação ao outro, se são positivos (Sextil e Triguno) ou negativos (quadratura e oposição).

Quanto mais aspectos positivos mais harmonia no relacionamento, quanto mais negativos mais desarmonia

Rodrigo Nagamine

Signo: Touro Ascendente: Capricrnio Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
01-09-2017
18-08-2021 15:21
Deus me livre, Leão e punição 🤣🤣🤣

Yuri

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Peixes
FORTALEZA - CE
Membro desde:
13-11-2019
18-08-2021 15:56
Quote:
Quote:
Deus me livre, Leão e punição 🤣🤣🤣

Você gosta desse signo Ro, kkkkkkk no fundo cê gosta!


O que odiamos na superfície, no fundo há "amor". Sem generalizar, claro.

vinicius

Signo: Capricrnio Ascendente: Sagitrio Lua: Virgem
FLORIANÓPOLIS - SC
Membro desde:
08-08-2021
18-08-2021 16:13
Quote:
Deus me livre, Leão e punição 🤣🤣🤣


todo leão tem uma farpa na pata...

só tu descobrir como usar essa farpa a teu favor


Rodrigo Nagamine

Signo: Touro Ascendente: Capricrnio Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
01-09-2017
18-08-2021 16:32
O que odiamos na superfície, no fundo há "amor". Sem generalizar, claro. Fale por si kkk