Fórum Astrolink


Ascendente em Aquário


Francielle Karen

Signo: Libra Ascendente: Aqurio Lua: Sagitrio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
27-12-2016
Posts: 21
28-12-2016 19:46
Eu não sou de demonstrar sentimentos.. Aliás, não sou de falar kkkkk quando demonstro é através de ações,faço algum mimosinho.
E eu não sei lidar com emoções, sou racional demais. E não aguento ver gente chorando que da vontade de enfiar a mão na cara (se for por motivos que julgo irracionais) kkkk

Lucas Henrique

Signo: Gmeos Ascendente: Leo Lua: Peixes
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
09-09-2015
Posts: 99
28-12-2016 19:53
Amiga, primeiramente, o Asc é como as pessoas te veem e como tu APARENTA ser, uma "máscara social", ele é tipo uma extensão da tua personalidade pro físico, mas ele não fala sobre emocional, não. O que fala sobre isso é a Lua, daí sim, e sim, Lua em Gêmeos, por ser um signo regido por Mercúrio, deus do intelecto e racionalidade, te deixa mais fria e com uma tendência em colocar o pensamento na frente do sentimento. O Ascendente em Aquário vai te fazer parecer mais aberta às novidades, mais agregadora de amigos, com facilidade em se enturmar em grupos, e assim vai ser como os outros vão te enxergar no primeiro contato, mas tua personalidade MESMO é o Sol, tua vontade mais íntima etc. E tem que lembrar que a base da personalidade são os Luminares, que é o Sol e Lua, teu EU, de fato, e tuas emoções. O Ascendente só vai servir de aparência e muito raramente mesmo vai tomar conta de áreas tipo emocional. Agora, essa Lua racional aí é a resposta da tua "frieza", e ela se chama racionalidade demais. Não só racional, mas tu também deve ser muito inconstante nas emoções, tô certo? Do tipo, uma hora tá muito bem, na outra, não mais, e nem sabe o motivo. Enfim, até mais. :]

Rubia Costa

Signo: Aqurio Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
10-05-2016
Posts: 553
28-12-2016 23:47
Pois é...agora imaginem eu..

Matheus Scherbitsky

Signo: Escorpio Ascendente: Aqurio Lua: Libra
CURITIBA - PR
Membro desde:
29-12-2016
Posts: 6
29-12-2016 02:09
Te entendo
eu sou MUITO intenso,então de repente eu aparento me FECHAR POR INTEIRO em questão de demonstrar sentimento e acham que eu viro uma pedra.
sofro

Matheus Batista Sobrinho

Signo: Gmeos Ascendente: Virgem Lua: Aqurio
BETIM - MG
Membro desde:
26-12-2016
Posts: 318
29-12-2016 15:08
Td mundo aqui tem alguma coisa em aquário huehueeuheuheuhueheuh acho q as coisas começam a fazer sentido agr

Deborah Fuks

Signo: Escorpio Ascendente: Aqurio Lua: Sagitrio
CURITIBA - PR
Membro desde:
11-12-2016
Posts: 104
31-12-2016 18:59
o ascendente em aquário deixa a gente totalmente cool. isso é divertido demais!

Neto Carneiro

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Peixes
RECIFE - PE
Membro desde:
19-07-2018
Posts: 12
23-10-2019 20:19
simmm totalmente meu deus

Andrea_

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
SANTOS - SP
Membro desde:
21-11-2017
Posts: 5
17-12-2019 22:06
Eu me sinto assim também

Rosiane da Silva Remigio

Signo: Aqurio Ascendente: Sagitrio Lua: Leo
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
13-01-2019
Posts: 7
17-12-2019 22:14
Eu sou aquáriana e as vezes nem eu mesmo me entendo.
Eu costumo falar q eu sou a contradição em pessoa e super imprevisível, sempre fui do contra e as vezes chego a pensar q ninguém me entende.

Princee

Signo: Libra Ascendente: Leo Lua: Touro
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
26-10-2018
Posts: 1244
17-12-2019 22:27
Minha sobrinha é bem assim,tem cara de assustada...😂😂

Ana Santos

Signo: Libra Ascendente: Cncer Lua: Cncer
NOSSA SENHORA DO SOCORRO - SE
Membro desde:
24-10-2019
Posts: 374
17-12-2019 22:38
Quote:
Aquário é mt forte no meu mapa, mas minha lua em câncer e o sol em libra me ajudam nessa questão, mas tem vezes que é mt difícil demonstrar sentimento, ainda mais quando a indecisão de libra vem junto


O que falar dos librianos se eles falam mal de si kkkkkkkkkkkkkklkk

Maricota

Signo: Gmeos Ascendente: Aqurio Lua: Capricrnio
UBATUBA - SP
Membro desde:
10-08-2017
Posts: 125
18-12-2019 10:33
eu me sinto bem assim, mas com certeza meu sol e minha lua estão influenciando tudooooo
acho que o asc veio só pra me fazer ser descolada na galera rs

Awdrey

Signo: Escorpio Ascendente: Aqurio Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
31-10-2019
Posts: 744
18-12-2019 10:48
Quote:
o ascendente em aquário deixa a gente totalmente cool. isso é divertido demais!


verdaaaade, também amo essa parte kk

Christian Harsteln

Signo: Peixes Ascendente: Aqurio Lua: Capricrnio
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
11-08-2019
Posts: 10
18-12-2019 21:25
Sou tão frio que se me corta sai cubo de gelo.

Tiago

Signo: Peixes Ascendente: Touro Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
25-12-2018
Posts: 5379
18-12-2019 22:09
Ta ai, querendo ser feliz (...)

Fabiana Balthazar

Signo: Virgem Ascendente: Aqurio Lua: Capricrnio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
29-05-2016
Posts: 75
18-12-2019 22:59
Não sou de demonstrar sentimentos e nem gosto. Me sinto vulnerável mostrando meus reais sentimentos suahsuah, sofro

Erika oliveira

Signo: ries Ascendente: Aqurio Lua: Touro
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
20-03-2019
Posts: 1
18-12-2019 23:28
Complicado, eu vejo como medida protetiva contra apego , e isso pra mim é perfeito, tem quem não goste mas Maomé importo kkkkk

Murilo da Silva

Signo: Aqurio Ascendente: Touro Lua: Capricrnio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
19-09-2019
Posts: 28
18-12-2019 23:28
Tenho sol em aquário e lua em capricórnio. Sou uma frieza em pessoa por fora, mas um turbilhão de emoções por dentro kkkk

Renata

Signo: Gmeos Ascendente: Peixes Lua: Leo
ARACAJU - SE
Membro desde:
16-03-2017
Posts: 455
19-12-2019 13:46
eu tenho asc em peixes, mas como é em 0 graus, sinto influencia do asc aquariano DEMAIS da conta... principalmente pq as vezes uso aquela energia pisciana do asc pra expressar um fofura "inata" e logo depois eu ja n sei como agir, o que fazer, como vc disse rs e é aí que a energia aquariana vem à tona. No fundo.. talvez seja uma dificuldade de ser vulnerável. Como a moça ali disse, parece não ser nada elegante, ou que a pessoa perde força... mas aí é que tá o problema. Se conseguimos equilibrar esse lado e balancear, percebemos que na verdade nos dá liberdade e no fim.. é ser mais forte que quando nos oprimimos. O problema é colocar em prática a energia aquariana em equilíbrio kkk

Renato Medeiros

Signo: Escorpio Ascendente: Aqurio Lua: Aqurio
NATAL - RN
Membro desde:
06-01-2017
Posts: 212
19-12-2019 13:58
Eu tenho que trabalhar diariamente meu lado extrovertido, que é bem mal desenvolvido, por causa de minha profissão. Fico muito mais confortável sendo um extrovertido introvertido.