Fórum Astrolink


Vamos filosofar sobre a vênus em gêmeos?


criar novo tópico responder ao tópico
Gabi

Signo: ries Ascendente: Gmeos Lua: ries
AMERICANA - SP
Membro desde:
09-01-2018
Posts: 46
31-07-2018 11:57
Quote:
Quote:

Acho que consigo entender o motivo de você ser uma pessoa mais constante.
Primeiro que a sua vênus está na cúspide, aos 00º de gêmeos. Então é muito provável que sinta um pouco da energia taurina (vênus antecessora). As características acabam mesclando um pouco. Você se interessa por pessoas inteligentes (vênus em gêmeos) e quer ter aquela coisa estável, sem medo de compromisso (vênus em touro). Você se atraí por gente x mas na relação deseja y (compreende meu raciocínio?). Além disso a sua vênus está na casa 8 (casa do signo que já é bem forte do seu mapa). Outro ponto interessante são os signos que exercem maior força em você (capricórnio, touro e escorpião) são justamente aqueles que mais dão importância a estabilidade e algo mais sério. E creio que a maioria dos aspectos que a sua lua faz (quase todos positivos), intensifica ainda mais o poder da mesma.

Obrigado por ter compartilhado!




OLHAAA, nunca vi por esse lado e to CHOCADA por nunca ter pensado nisso!!! faz muito sentido.. eu sempre me atraio por ar e da merda pq pelo resto do meu mapa eu combinaria com um terra ou agua ne?! é extamanete isso, atraio pessoas de um jeito e quero me relacionar de outro jeito.. provavelmente é isso mesmo que vc disse, por estar na cuspide... isso muda muita coisa viu?! nunca tinha parado pra pensar nessa diferença de atração pra forma de me relacionar, agora faz todo sentido... seeerio, vc me ajudou muito!


To chocada o.O que tópico maravilhoso!
Super me identifiquei com a interpretação do Patrick Tenho Vênus aos 01º de gêmeos mas está casa 12 com Touro na cúspide...as descrições desse posicionamento batem porém sem a inconstância que é dado no campo do afetivo, sinto a inconstância mental mas ai é por conta do asc que também é em gêmeos.
Realmente o lance do tesão mental é algo sinistro, se a pessoa é inteligente já começo a ter fantasias sempre fui "namoradeira" e meus antigos relacionamentos foram com pessoas que considero acima da média em alguma área. Interesse por físico quase nulo, não consigo entender como as pessoas deixam de se relacionar com outras baseadas nisso, dificilmente acho alguém "feio" também, dizem q a minha noção e beleza é esquisita kkkk.

Karen

Signo: Touro Ascendente: Aqurio Lua: Libra
VITÓRIA - ES
Membro desde:
10-06-2018
Posts: 115
04-09-2018 02:33
Minha Vênus em gêmeos me concede leveza e humor. Sou jovial e flexível por demais no q confere mudar de assunto ou abordagem. Amo flertar, nada ofensivo, só flertar mesmo. RS.
Preciso de diálogo, humor sarcástico e Inteligência vibrante, sem essa de arrogância.
Gosto muito dessa Vênus. Porém sou um pouco desfocada e seca às vezes nas relações. Mas como meu signo solar é touro, consigo equilibrar mais isso trazendo sensualidade e estabilidade pra relação. Bjs, adorei o post

Maria Raposo

Signo: ries Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
SOROCABA - SP
Membro desde:
04-09-2018
Posts: 2
04-09-2018 16:41
Tenho Vênus 00° de gêmeos na casa 4. Realmente a tal da "punheta mental" é irresistível kkkkk Se a pessoa souber conversar e tiver uma voz bonita ferrou, as vezes nem é fisicamente atraente mas se é boa de papo com certeza terá minha atenção.

Gosto de flertar mas não quando estou em um relacionamento sério, exceto se o parceiro estiver de acordo e tudo muito bem explicadinho rs. Não enjoo das pessoas ( aliás acho que isso é um comportamento muito infantil, mas isso é só minha opinião), acho que elas sempre tem algo novo para te ensinar ou uma forma nova de ver um assunto não importa se você está conversando pela milionésima vez, é questão de sensibilidade para enxergar isso.

Tenho o sol e júpiter na casa 3, as vezes sinto que a energia geminiana é bastante forte na minha personalidade. Porém só me ferro com geminianos (não só relacionamento amoroso). Penso que talvez seja por causa do quíron em gêmeos na 5 e o mercúrio em conjunção com o nodo norte (que é a área "desconfortável")

Izabela Maia

Signo: Gmeos Ascendente: Virgem Lua: Virgem
FORTALEZA - CE
Membro desde:
21-09-2018
Posts: 1
21-09-2018 17:42
Quote:
Eu amo essa vênus, minha vênus. Enfim eu considero essa vênus em busca da evolução contínua, ela quer aprender, evoluir, ser o melhor de si, quer ajudar a pessoa a se tornar a melhor de si e que a pessoa a ajude ela melhorar a si mesmo. Nos gostamos de trocas intelectuais e evolutivas, algo que esteja em eterno movimento. Não gostamos de uma relação parada, seja qual for (amizade, namoro, familiar) queremos transmutar, mudar, evoluir, gostamos é de aventura algo que nós desafie, nós provoque a pensar, que nos instigue, não gostamos de coisas explícitas, dadas ou que não tenha um certo suspense, gostamos da conquista e de nós aventurar dentro de tudo de uma relação. Odiamos estarmos sujeitos a prisão ou a possessividade de alguém, isso nos afasta e nos limite o que faz nós corremos e sermos frios e rejeitar a pessoa que tentar fazer isso.


Chocada, me descreveu completamente!

Fran Oliver

Signo: ries Ascendente: Gmeos Lua: Sagitrio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
04-02-2017
Posts: 56
21-09-2018 20:04
Gostaria de entender pq me apaixono facilmente por (quase) todas as pessoas que me envolvo mas não amo ninguém.

Isso me deixa muito triste por dentro.

Navutan

Signo: Gmeos Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
DIVINÓPOLIS - MG
Membro desde:
17-07-2018
Posts: 3356
22-09-2018 01:13
Quote:
Vênus em Gêmeos: “Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.” — Theophile Gautier



que frase linda

Wanessa

Signo: Cncer Ascendente: Escorpio Lua: Escorpio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
05-05-2018
Posts: 182
22-09-2018 03:39
Tenho Vênus em gêmeos, me identifico em alguns pontos e outros discordo totalmente de algumas pessoas, com certeza são minhas características em câncer, escorpião e outros aspectos que fogem de algumas características.

Primeiro, inteligência e bom papo sobre tudo, é extremamente afrodisíaco para nós dessa Vênus.

Quando as pessoas são monossílabas e monossilábicas comigo tento extrair o máximo da pessoa, mas se ela ainda continua no mono, me desinteressa totalmente, e não só relacionado ao amoroso mas a qualquer tipo de relação. Falar, trocar ideias, me comunicar e conversar sobre todo tipo de coisas para mim é muito importante, por ter ainda mercúrio em gêmeos isso se acentua.

Sobre rotina, e fazer as mesmas coisas sempre, me entendia, não pelo fato de ser instável, mas pelo fato de ser extremamente curiosa, e querer aprender e conhecer tudo que puder, então gosto de conhecer pessoas, conhecer lugares, viajar para lugares diferentes, ouvir músicas de todos os tipos e conhecer novos artistas, quando tenho uma rotina diferenciada me sinto mais feliz, com projetos diferenciados fico mais motivada, quando meus amigos e familiares também estão aprendendo coisas novas eu fico muito empolgada em saber no que estão envolvidos e gosto muito de aprender coisas novas! Então creio que para Vênus em Gêmeos, se você quer conquistar alguém assim, e você for uma pessoa inovadora, surpreendente e criativa com certeza vai conquistar a gente dessa vênus! Pois considero que somos inovadores, surpreendentes e criativos, por isso talvez nos entendiamos em relações mornas, sem vividez, sem comunicação e bom papo.

Sobre ser instável e desapegada, sou completamente ao contrário: gosto mais de namorar e com muito propósito, e geralmente sou bem focada quando gosto ou me interesso por alguém, tanto ao ponto de querer saber sobre tudo da pessoa,. Talvez meu escorpião faz a linha curiosa e intensa, e apegada pelo fato de ter sol em câncer.

Mas quando alguém dá mancada. ou não demonstra interesse, quando é muito afoito com certeza me afasta, me desinteresso muito, gosto de gente com paixão que corre atras do que quer, mas se é a pessoa é desesperada me incomodo, porque preciso de um time para conhecer e com certeza conversar muito ahauahauahaauah...

Agora quando me apaixono é só a pessoa mesmo, não tem essa de vários crushs, é o escorpião que fala mais alto, deve ser devido ao ascendente, lua e o júpiter tudo em escorpião... rs... também por ser essa escorpiana-canceriana-geminiana pra mim traição é a morte. Diálogo, verdade e transparência, são necessários. Então, acho que isso diverge bastante do ser instável a relacionamentos ditos como regra para essa vênus. Com amigos também é o mesmo, possuo amizades com mais de 30 anos, amo meus amigos, e se você for um grande amigo com certeza seremos amigos até ficar velhinhos

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
15-07-2015
Posts: 6340
22-09-2018 10:07
O amor de uma venus em gêmeos vem do intelectual, um amor mental, uma pessoa na qual vc nutra uma admiração a esse nivel


responder ao tópico criar novo tópico