Fórum Astrolink


Vamos filosofar sobre a vênus em gêmeos?


criar novo tópico responder ao tópico
Luciano Miscevski

Signo: Touro Ascendente: Peixes Lua: ries
FOZ DO IGUAÇU - PR
Membro desde:
09-08-2016
Posts: 268
03-04-2017 13:42
Quote:
Ola. Acredito que venus em gêmeos ( no meu ponto de vista que tenho venus em gêmeos ), seja de indecisão e procura incansável de algo para nos completar . Não conseguimos focar em uma pessoa X pois somos atraídos pelo intelecto da pessoa Y, pela boa comunicação da pessoa W e pelo humor da pessoa Z. Afirmo que quando conhecemos alguém ficamos fascinados. Uma paixão que cresce ardentemente dia apos dia e aos poucos se apaga quando não ha mais comunicação. Em nossas cabeças, pensamos e refletimos varias e varias vezes para acabar de vez ou dar uma segunda chance. Quando isto ocorre, quase sempre, escolhemos a primeira opção para tentar encontrar em outro alguém o que faltou na outra. Isto é exaustivo, pois somos taxados de ''venus ruim''... e quer saber? Talvez nunca vamos encontrar, e mesmo assim seguimos adiante '' a procura de algo a nos completar ''.


Isso é muito verdade, eu me sinto dessa forma, sou aquela pessoa que fala 24 horas por dia com quem eu amo, mas no outro dia já estou super cansado. Isso é exaustivo, sentir que falta alguma coisa que algo não está 100% completo, e é isso que nos faz sair a procura de outro alguém, a esperança de se sentir completo.

Paulo Cesar

Signo: Cncer Ascendente: Leo Lua: Aqurio
FRUTAL - MG
Membro desde:
04-04-2017
Posts: 212
05-04-2017 21:39
Pensa numa pessoa que é curiosa, que gosta de conversar (sobre assuntos interessantes) e que ama a independência e a liberdade...

Pedro Henrique

Signo: Touro Ascendente: Leo Lua: Cncer
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
26-10-2017
Posts: 28
24-04-2018 00:23
tenho venus em gemêos ,é muito complicado,sou taurino ainda,então da uma suavizada ,mas não consigo ficar por muito tempo com 1 pessoa,nesse período de namoro amo de verdade gosto muito,mas depois que eu conheço bem a pessoa e adquiro experiência dessa pessoa eu simplesmente vou embora e nao quero mais e procuro outras pessoas para recomeçar e assim vai,1 namoro por ano ou até 2 .

Cesar Fonseca

Signo: Touro Ascendente: Aqurio Lua: Aqurio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
22-03-2016
Posts: 1
05-05-2018 03:26
Pelo que eu vi bastante gente aqui é taurinx e possui essa vênus em gêmeos. Eu acho isso bem ruim, pois nosso signo preza pela estabilidade, pelo romantismo, geralmente curte relacionamentos longos (namoros) e essa vênus meio que f**e tudo.
Eu, por exemplo, curto bastante namoro. Apesar de ter namorado sete vezes, contando com a atual, eu sou bem seletivo rs
Mas algumas garotas com quem eu fiquei e eram legais, perdi o interesse rapidamente, acho que para nós inteligência é realmente a base de tudo, e a demonstração da falta dela é muito decepcionante. Antes de eu conhecer minha atual namorada, eu saía com uma garota que era maneira, na cama a química era boa, mas não tínhamos muito papo... Na internet era um saco... Às vezes eu recebia umas mensagens dela no WhatsApp, que minha única reação era jogar o celular na cama e pensar "puta que pariu, que chatice". Soa bastante prepotente, eu sei, mas gente "senso comum" é muito broxante. Alguns dias depois eu terminei...
Enfim, conheci minha namorada alguns meses depois, psicóloga recém-formada, tinha um papo cabeça, falávamos sobre filósofos e sociólogos logo nos primeiros encontros, questionamos a existência de deus, falamos sobre depressão, suicídio no segundo encontro, umas paradas loucas, mas foi muito da hora. Rolou uma conexão instantânea. Não deu um mês, eu a pedi em namoro... E estamos juntos faz 8 meses.
Estaria tudo maravilhoso se não fosse essa maldita vênus hahaha A dita cuja é super parceira, me deixa livre, é bem pouco ciumenta, respeita meu espaço e me sinto atraído por ela. Mas eu simplesmente não consigo deixar de paquerar algumas outras garotas na rua, academia, etc. Não consigo ficar muito tempo sem olhar o instagram de outras minas que eu "piro".
Tem uns dias que dá vontade de tacar o fod*-s* e fazer besteira, e tem outros que eu sou mais racional e percebo a merda que estaria fazendo, vejo que gosto mais dela e tal... Mas essa sensação de nunca estarmos satisfeitos com o que temos é horrível! Sabe, o que é que falta mais? Quando a sensação de completude chega? Será que ela ainda não é a pessoa certa pra mim? Eu questiono tudo isso, mas só fico cada vez mais confuso.
Eu queria ter minha vênus em peixes, eu seria um taurino meloso, mas coerente hahaha
Também acho que nessas horas uma terapia ajudaria muito. Quem tiver condições de fazê-la, não perca tempo

Charlatanismo barato

Signo: Gmeos Ascendente: Gmeos Lua: Gmeos
FLORIANÓPOLIS - SC
Membro desde:
26-10-2017
Posts: 40
09-05-2018 19:50
Bom, eu tenho vênus em gêmeos, mas tem detalhes, eu tenho muita energia geminiana no mapa, e minha vênus além de retrogada está combusta, então pra mim compreender é fundamental, tenho certas dificuldades em socializar por entender vários aspectos do mundo social, tenho medo de interferir de maneira negativa na vida dos outros, tenho medo de dar as respostas antes mesmo de aparecerem as perguntas, no modo geral socializar se torna algo difícil pra mim por complexar as relações, enfim, sou um geminiano nato, mas tenho dificuldades em lidar com a totalidade de informações que eu recebo ao mesmo tempo quando vou socializar, as vezes eu escuto a festa inteira conversando.. Hahahahahah é meio estranho

Jaqueline

Signo: Cncer Ascendente: Sagitrio Lua: Peixes
CAMPINAS - SP
Membro desde:
10-05-2018
Posts: 1
15-05-2018 08:06
Olá venusianos!

Tenho a venus em gêmeos e percebo muitas características boas e ruins também.
Lado bom: A paixão não pára! Estou sempre me apaixonando a primeira vista, querendo conhecer pessoas novas e me encantando por pessoas que consigo bater um papo e criar laços mentais. Me desprendo com pessoas não céticas e que acreditam que somos apenas uma poeira em meio de um universo infinito. ADORO pessoas que não tem senso comum e que vão me ensinar sobre qualquer coisa. Eu tenho intensidade no meu mapa, então eu sempre vivo muito intensamente meus sentimentos, mas eles acabam na mesma proporção e parto para outra sem nenhuma dor.

Lado ruim: Percebi que as pessoas se apaixonam por gente desprendidas, elas colocam na cabeça que com elas pode ser diferente e que vão aprisionar um animal selvagem. Já magoei muita gente por meu espírito ser livre e olha que fui sincera de todas as maneiras, falei do meu interesse em um relacionamento aberto e etc.... Outra coisa ruim, é que eu realmente gostaria de ficar apaixonada por muito tempo e amar de verdade, conheci pessoas incríveis que poderiam me fazer "feliz para sempre".... mas não funciona assim comigo.... sempre tem alguém interessante para se apaixonar.

ELIAN CHAVES

Signo: ries Ascendente: Virgem Lua: Leo
CATU - BA
Membro desde:
09-05-2018
Posts: 91
16-05-2018 00:54
Conheço uma amiga gêmeos em vênos na casa 5... o que esperar?

Noahzure

Signo: Aqurio Ascendente: Capricrnio Lua: Cncer
ITUAÇU - BA
Membro desde:
14-09-2017
Posts: 1203
16-05-2018 01:04
Tenho amigos que tem essa Vênus e misericórdia.
São ótimos como amigos KKKK

Mariana Bragatti

Signo: ries Ascendente: Gmeos Lua: Libra
SOROCABA - SP
Membro desde:
05-03-2016
Posts: 1
17-05-2018 11:48
No momento to bem triste comigo mesma!! Essa vênus ta me fodendo kk não consigo me decidir se quero algo com a pessoa ou não. Se ele me deixa e fala que não quer mais fico triste, se to com ele fico triste/frustrada de estar no relacionamento, gosto mas não gosto, estou em uma pura angústia hoje :C contanto que vim pesquisar se havia mais pessoas frustradas ou só eu mesmo auhashus =/
Meu Sol em Áries me fode, pq eu acabo sendo muito sincera (ainda não aprendi a ter filtro infelizmenteeeeee) com a pessoa do meu relacionamento, e isso acaba fodendo por causa da minha vênus pois quando não to gostando acabo falando, ai no outro dia to gostando, mas ai se acontece algo não gosto mais kkk
É real que gosto mais mentalmente do que fisicamente, porém essa ambiguidade da vênus acaba pesando muito, pois acabo me apaixonando mentalmente, mas fisicamente não, e ai dá um bug mental.
Meu conselho é saírem correndo quando alguém falar que é vênus em gêmeos, a não ser que não queiram nada muito sério mesmo asuasua afff... Não sei lidar comigo mesma kkkk

Juliana Christi

Signo: ries Ascendente: Virgem Lua: Peixes
PETRÓPOLIS - RJ
Membro desde:
22-12-2016
Posts: 812
17-05-2018 12:11
Eu sou muito feliz de ter casado com uma pessoa que tem essa Vênus. É uma Vênus que a sensualidade fica a parte já que o que acha a atenção é se a pessoa tem conteúdo, que possa ter aquela conexão mental primeiro antes da física. Como a minha é em aquário acabou formando um trigono e nos damos super bem. Não somos um casal meloso, mas somos super companheiros e de certa forma livre um com o outro

Anderson Carboni

Signo: ries Ascendente: Touro Lua: Aqurio
CASCAVEL - PR
Membro desde:
24-11-2016
Posts: 31
17-05-2018 12:33
Minha vênus.
Eu sinceramente não consigo me envolver com ninguém que eu não sinta uma conexão de ideais, pensamentos e energias. Pra mim o físico está sempre em segundo lugar. Óbvio que atração física acontece, mas não é o suficiente pra me interessar por alguém ao ponto de até mesmo só ficar. Tenho aversão de casualidades kkk acredito que boa parte disso é influência da minha Vênus.
Eu demoro pra conseguir me envolver, mas quando consigo é sempre intenso e profundo. Exatamente porque é com alguém que eu senti essa conexão que citei. Isso vale para amizades também.

Bianca Gonçalves

Signo: Touro Ascendente: Leo Lua: Gmeos
BRASÍLIA - DF
Membro desde:
12-06-2017
Posts: 290
17-05-2018 12:46
Eu acho que é um dos melhores posicionamentos do meu mapa, tenho dificuldade em criar conexão mental com as pessoas, porém quando consigo valorizo bastante. (E isso serve pra amizade ~não colegas, colegas tenho muitos~ e paixões.)

Bianca Gonçalves

Signo: Touro Ascendente: Leo Lua: Gmeos
BRASÍLIA - DF
Membro desde:
12-06-2017
Posts: 290
17-05-2018 12:49
Quote:
Minha vênus.
Eu sinceramente não consigo me envolver com ninguém que eu não sinta uma conexão de ideais, pensamentos e energias. Pra mim o físico está sempre em segundo lugar. Óbvio que atração física acontece, mas não é o suficiente pra me interessar por alguém ao ponto de até mesmo só ficar. Tenho aversão de casualidades kkk acredito que boa parte disso é influência da minha Vênus.
Eu demoro pra conseguir me envolver, mas quando consigo é sempre intenso e profundo. Exatamente porque é com alguém que eu senti essa conexão que citei. Isso vale para amizades também.


THIS

Silvana Garcia

Signo: Touro Ascendente: ries Lua: Escorpio
SÃO LEOPOLDO - RS
Membro desde:
31-10-2017
Posts: 338
17-05-2018 22:59
Foi a melhor experiência que já tive de forma romântica, um canceriano, vênus em gêmeos(minha vênus em áries), marte em leão. Relacionamento de muitos anos e pra gente o relacionamento era bem natural, sem cobranças, com a gente tudo era muito espontâneo, com respeito, admiração mútua...tínhamos os mesmos interesses, boa comunicação,de muita diversão, havia o respeito do espaço um do outro, até dos nossos momentos de solidão e de ficar em silêncio. Uma ligação muito forte, sem explicação.

Myrella Lage

Signo: Cncer Ascendente: Escorpio Lua: Virgem
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
03-05-2017
Posts: 1
23-05-2018 22:40
Eu tenho vênus em gêmeos, mas como canceriana sempre me apeguei mto aos namorados. Vontade de trair não tive, mas tive desinteresse em vários momentos. No total tive 7 namorados sérios, de apresentar pra família, de achar que era a pessoa .
Parece que os relacionamentos não desembolam.... vai entender.

Yan Almeida

Signo: Cncer Ascendente: Cncer Lua: Cncer
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Membro desde:
22-04-2018
Posts: 1
24-07-2018 15:28
Meu sol, ascendente e lua são em câncer, minha vênus e meu mercúrio são em gêmeos HAHAHAHA
Eu não sei definir muito, porque ao mesmo tempo que sou bem canceriano, apegado, fiel à família e amigos, eu amo como um geminiano, e como é o assunto desse tópico, vou falar disso: eu odeio me sentir preso, não gosto de gente pegajosa, não sou de demonstrar muito sentimentos. O legal dessa vênus é que gostamos de pessoas bom de papo e inteligentes, que tenham algo a oferecer - essa troca de informações sempre me fascina quem tem vênus em gêmeos, às vezes temos um pouco de nojo de relações interpessoais. Como canceriano eu também as idealizo. É EXTREMAMENTE ambíguo! Uma coisa que eu acho parecida em relação à esses dois signos são as oscilações, porque ambos são inconstantes, de maneiras diferentes, é claro - câncer tem muita oscilação de humor e bom, gêmeos, é a oscilação personificada.

Mariana

Signo: Libra Ascendente: Gmeos Lua: Cncer
AMERICANA - SP
Membro desde:
03-04-2018
Posts: 830
24-07-2018 15:31
atenta

Samuel S

Signo: Gmeos Ascendente: Libra Lua: Gmeos
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
14-02-2016
Posts: 7
24-07-2018 15:46
eu acho top, pois tesão intelectual

Mariana Maria

Signo: Cncer Ascendente: Gmeos Lua: Escorpio
PARACATU - MG
Membro desde:
21-03-2017
Posts: 714
24-07-2018 17:56
Quote:
Bom, eu tenho vênus em gêmeos, mas tem detalhes, eu tenho muita energia geminiana no mapa, e minha vênus além de retrogada está combusta, então pra mim compreender é fundamental, tenho certas dificuldades em socializar por entender vários aspectos do mundo social, tenho medo de interferir de maneira negativa na vida dos outros, tenho medo de dar as respostas antes mesmo de aparecerem as perguntas, no modo geral socializar se torna algo difícil pra mim por complexar as relações, enfim, sou um geminiano nato, mas tenho dificuldades em lidar com a totalidade de informações que eu recebo ao mesmo tempo quando vou socializar, as vezes eu escuto a festa inteira conversando.. Hahahahahah é meio estranho

QUE MAPA É ESSE NÃO SEI SE ESTOU ENCANTADA OU ASSUSTADA

Mariana

Signo: Libra Ascendente: Gmeos Lua: Cncer
AMERICANA - SP
Membro desde:
03-04-2018
Posts: 830
25-07-2018 10:41
Quote:
Quote:
Bom, eu tenho vênus em gêmeos, mas tem detalhes, eu tenho muita energia geminiana no mapa, e minha vênus além de retrogada está combusta, então pra mim compreender é fundamental, tenho certas dificuldades em socializar por entender vários aspectos do mundo social, tenho medo de interferir de maneira negativa na vida dos outros, tenho medo de dar as respostas antes mesmo de aparecerem as perguntas, no modo geral socializar se torna algo difícil pra mim por complexar as relações, enfim, sou um geminiano nato, mas tenho dificuldades em lidar com a totalidade de informações que eu recebo ao mesmo tempo quando vou socializar, as vezes eu escuto a festa inteira conversando.. Hahahahahah é meio estranho

QUE MAPA É ESSE NÃO SEI SE ESTOU ENCANTADA OU ASSUSTADA


REAL! KKKKK QUERO


responder ao tópico criar novo tópico