Fórum Astrolink


♀♇ Aspectos de Vênus-Plutão Natal: O Feitiço de Amor



Nikki

Signo: Capricrnio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
MACEIÓ - AL
Membro desde:
01-03-2016
Posts: 1443
03-04-2019 17:46
Veja Também:
'♀♇ Aspectos de Vênus-Plutão na Sinastria: A Bela e a Fera'
'♂️☌♇ Marte conjunção Plutão na Sinastria: A Paixão Explosiva'
'Manual de Conquista da Vênus em Escorpião ♀♏'
'Os Homens de Vênus em Escorpião ♏'
'Os Homens de Marte em Escorpião ♏'

I put a spell on you
Because you're mine
You better stop the things you do
I tell ya, I ain't lyin'
I ain't lyin'

(Annie Lennox – 'I Put a Spell On You')

Tendo o seu signo de Vênus em conjunção, quadradatura, oposição, fazendo sextil ou trígono a Plutão lhe dá a habilidade de lançar um tipo de feitiço de amor realmente poderoso sobre os outros. Todos nós sabemos que os feitiços de amor podem agir de duas vias: eles podem unir as afeições de duas pessoas de maneiras românticas e apaixonadas ou perigosamente desequilibradas e obsessivas. Plutão tende a se manifestar em extremos, portanto, com este planeta em aspecto à Vênus, o planeta do romance, os casos de amor tendem a balançar de um extremo do espectro emocional para o outro. Muitas vezes você se encontrará na extremidade receptora de algumas atrações obsessivamente intensas, mas certamente estará propenso a experimentar sentimentos de atração em relação ao seu objeto de desejo.



Este é provavelmente o aspecto mais complicado de Plutão a ser expresso durante a infância, já que esta é uma época em que realmente não entendemos os assuntos do coração. De fato, reconhecer sentimentos românticos é impensável para a maioria das crianças. Mas, como indivíduo de Vênus-Plutão, você era bastante diferente a esse respeito. Você se viu olhando para quem você achava que era fofo no parquinho, talvez desde o começo. As crianças Vênus-Plutão tendem a expressar sua fofura de maneiras que podem ser quase sedutoras. Você não viu nada de errado nisso, mas muitos pais ficam incomodados ao ver indícios de sexualidade em seus filhos quando eles ainda são pequenos. Nós somos seres sexuais desde o começo, o que poderia ter sido algo que você inocentemente expressou. Mas você pode ter ficado envergonhado por isso, se você cresceu em uma casa onde seus pais não sabiam como lidar com suas artimanhas prematuras. Se seus pais sabiam lidar, então foi desenvolvida uma facilidade totalmente natural em sua sensualidade, assim como o poder que veio com ela.

Aqueles com aspectos de Vênus-Plutão também podem obter algumas respostas extremas das pessoas enquanto crescem em relação à sua atratividade. Muitos adolescentes com esse aspecto florescem muito cedo, quase atingindo radicalmente a puberdade, e podem receber atenção esmagadora não apenas de seus pares, mas também de adultos, que podem ou não ser apropriados, dependendo da resposta. Outras pessoas com o aspecto Vênus-Plutão alcançaram o outro extremo do espectro de crescimento. Você pode ter crescido se sentindo implacavelmente julgado por outras pessoas por sua aparência, talvez até por um adulto em particular em sua vida. Vênus rege a auto-estima então pode ter havido um sentimento obsessivo e doloroso de não ser bom o suficiente em seus anos de formação. Como pessoa de Vênus-Plutão, no entanto, você pode ter sido particularmente afetado pelas ideias de atratividade da cultura. Isso pode ter se tornado uma obsessão pela qual você sente a necessidade de viver constantemente. Assim, desde a adolescência, o relacionamento com a atratividade pessoal é exercê-la como uma arma poderosa ou evitá-la e negá-la, sentindo um profundo sentimento de vergonha ou repugnância em torno dela.



O lado negro de Plutão é recorrer a atos de manipulação e controle para garantir uma sensação de segurança. Quando Plutão toca em um planeta pessoal, esta é uma tendência que deve ser notada e eventualmente conquistada por completo, se a expressão saudável deste planeta for alcançada. Com Vênus em aspecto a Plutão, os atos de manipulação e controle podem ser particularmente sexuais ou amorosos por natureza. Você pode usar seu poder sexual para conseguir o que quer de maneiras que são dissimuladas ou implacáveis. Nos relacionamentos pessoais, o sexo pode ser usado como alavanca para garantir que seu parceiro responda da maneira que você quiser. Isso faz com que você se sinta como se tivesse mantido a vantagem na situação. Nesta oitava inferior, você quer que a outra pessoa fique ligada a você e você desejará possuí-la, de certa forma: de mente, corpo e alma. Uma enorme quantidade de insegurança está levando a isso, é claro, porque se você estivesse realmente certo de sua autoestima, você não teria que recorrer a tais estratagemas.

Outra expressão do lado negro de Vênus-Plutão é se envolver no mais disfuncional dos relacionamentos. Isso se aplica particularmente à conjunção, quadratura ou à oposição, mas mesmo aqueles com sextil ou trígono podem cair nesses padrões facilmente demais. Pode haver um desejo de conhecer o lado volátil da vida através de um parceiro. É típico para o pessoal de Vênus-Plutão igualar o amor à dor e passar pela vida sendo compulsivamente atraído por esses casos amorosos perigosos que não são bons para eles. No final mais dramático, esses romances podem envolver abuso físico e/ou emocional e infidelidades desenfreadas, até o ponto em que pessoas de fora simplesmente balançam a cabeça desamparadamente e se perguntam porquê você ainda está com essa pessoa. Vênus-Plutão é mais vulnerável a esses tipos de relacionamentos do que a maioria. A toxicidade pode ser mais sutil, no entanto. Você pode ser constantemente atraído por parceiros altamente manipuladores, emocionalmente frios ou indisponíveis, e/ou sempre transformando o relacionamento em uma batalha pelo poder, a ponto das coisas ficarem violentas. Outra manifestação desses trágicos romances inclui um parceiro que morre repentinamente, muito breve, deixando você se sentindo abandonado. Todas essas experiências servem apenas para confirmar sua crença de que você não merece a felicidade e de que ninguém realmente se importa, o que é, obviamente, falso.

A chave para todos os aspectos de Plutão aos planetas pessoais é mudar esses tipos de scripts. Para as pessoas de Vênus-Plutão, estar mudando esse roteiro inconsciente e dizendo a si mesmo que você merece a felicidade no amor. É dizer a si mesmo que você é realmente valioso, sem ter que construir constantemente aquele exterior intocável e invencível que você usa para proteger seu coração dos parceiros. Isso é inevitavelmente o tipo de coisa que invalida seus relacionamentos românticos. Plutão nos incita a cavar fundo, então as pessoas de Vênus-Plutão devem fazê-lo e descobrir por que continuam atraindo essas relações para si mesmas e por que elas toleram tanto isso. O catalisador para este processo é geralmente um caso de amor que era tão disfuncional e possivelmente até traumático que você o vê como um alerta. Depois de alguma séria introspecção, envolvendo passar pelo processo de realmente possuir seu autovalor e poder interior, a transformação começa.

Neste ponto, ter um aspecto Vênus-Plutão faz com que você irradie um tipo de atração que é profundamente interna, além de extremamente atraente para muitos. Nesta oitava mais alta, você sabe que a verdadeira beleza e alegria vêm de sua vida interior, em primeiro lugar. Claro, todos nós temos que aprender esta lição, em algum nível. Mas, aprender isso lhe dá uma sensação de paz interior que lhe permite abandonar a preocupação obsessiva com o valor que as outras pessoas atribuem a você. Isso vem de dentro e ninguém pode tirar isso de você. Ninguém pode desvendar o sistema de valores que você construirá para si mesmo, uma vez que você realmente assuma a responsabilidade por essa parte da sua vida. Os valores de um indivíduo positivo de Vênus-Plutão são inabaláveis ​​e auto-sustentáveis. Esse sistema de valores geralmente é construído em resposta a um desses relacionamentos tóxicos. Depois de se colocar nesse Inferno, você não vai mais tolerar nenhuma bobagem de ninguém. Seus parceiros terão que passar por este código ou você poderá facilmente passar sem eles.



Você terá o seu quinhão para escolher, no entanto. A maioria das pessoas com aspecto Vênus-Plutão é irresistivelmente sexy. É como se o seu sex appeal fosse essa força magnetizante que as pessoas não conseguem resistir. Não importa realmente como você parece fisicamente. Plutão é sobre o mistério e os elementos internos que conduzem psicologicamente as pessoas. Conectado ao seu planeta de atração pessoal, isso significa que o seu apelo sexual é muitas vezes bastante enigmático em sua origem. Há algo de intangível em você que as pessoas acham inebriante. E isso não é apenas parceiro romântico em potencial, já que Vênus também influencia nossas boas amizades e como as conduzimos. Você tem o tipo de magnetismo bruto que atrai as pessoas para você, assim como uma intensidade que as mantém por perto. Você gosta de fazer laços profundos com as pessoas e, mesmo que sua Vênus esteja em um signo mais alegre, você não é de gostar de relacionamentos superficiais de qualquer tipo. Você é bastante seletivo sobre esses relacionamentos, talvez mais do que as pessoas percebem. Você avaliará silenciosamente todas as nuances de uma pessoa antes de decidir realmente deixá-la entrar em sua esfera pessoal.

Já que Plutão rege os ciclos de vida-morte-renascimento, cada relacionamento pode se parecer assim, para você, sempre que terminar. É como se as velhas formas de vida a que você aderiu estivessem sendo eliminadas junto com a pessoa com quem você não está mais se relacionando. Estes finais são geralmente um passo muito importante para Vênus-Plutão, assim como você saber instintivamente quando é hora de cortar os laços com alguém. Isto é, desde que você esteja em uma posição saudável e não se apegue obsessivamente ao relacionamento, mesmo que ele não seja bom para você. No entanto, a questão é que você pode ser tão inclinado a atrair pessoas emocionalmente instáveis ​​para a sua vida que elas têm dificuldade em aceitar que isso acabou. As pessoas de Venus-Plutão são alvos principais de stalkers e a maioria teve que lidar com pelo menos um, muitas vezes na forma de um ex-parceiro ou um admirador rejeitado, em algum ponto de suas vidas. Evidentemente, garantir que você esteja com alguém mais estável do que isso é a maneira para evitar esse trajeto. Você é atraído por pessoas com uma energia particularmente intensa. Mas certifique-se de que sua intensidade se manifesta de maneira relativamente positiva e saudável.

Quando você se transforma em uma pessoa que valoriza mais a atratividade interior do que exterior, você não se importa muito com a aparência. Não vale a pena investir tanta energia em você. Plutão corta através da pretensão e revela as coisas como elas são, então o pessoal de Vênus-Plutão é mais propenso do que os outros a não fazerem tudo isso e simplesmente dizer: “Este é o meu verdadeiro eu, então pegue-o ou deixe-o. Não há meio termo.” Isto é, quando você está confortável o suficiente em sua pele para dizer isso. Se você não está, então o efeito oposto pode acontecer e uma obsessão doentia com sua aparência pode ser uma maneira de proteger o eu real que você considera inaceitável. Mulheres com aspectos de Vênus-Plutão podem ter um momento especialmente difícil para acabar com todas essas armadilhas. Elas usam muita maquiagem e todo o resto, ou se desnudam em um estilo muito cru, com pouca ou sem maquiagem. Muitas dessas mulheres realmente parecem muito mais atraentes sem tudo isso e quando percebem isso, elas se sentem mais empoderadas.

Encontrar empoderamento através do sexo é o caminho para a verdadeira satisfação das pessoas com os aspectos Vênus-Plutão. Se você tem um desses aspectos e simplesmente não se considera tão sexy, então você não está apropriando adequadamente essa sua sexualidade. Quando você puder eliminar qualquer culpa condicionada ou vergonha em torno dela, então ocorre uma grande transformação. O potencial para a verdadeira cura sexual é imenso para as pessoas Vênus-Plutão, e também para as pessoas com aspectos Lua-Plutão, como uma tranquilidade interior, uma vez que você pode entrar nesse lado sem autoconsciência ou inibição. Isso inevitavelmente lhe dará a capacidade de ajudar os parceiros a enfrentar e eliminar quaisquer sentimentos inibitórios que eles experimentam em relação aos seus prazeres sexuais. É apenas uma outra maneira de manter seus assuntos apimentados e servir como uma força poderosamente curadora e perspicaz na vida de seu amante.

Este é frequentemente um aspecto que indica relações que envolvem o confronto de atrações latentes homossexuais ou bissexuais. É claro que nem sempre é o caso. Mas, se essa é sua preferência sexual e tais medos existem em alguém a quem você é atraído (e que é atraído por você, por mais secreto que seja), você tem a capacidade inata de ajudá-los a confrontar a verdade mais profunda de sua sexualidade. Ou seja, desde que eles não resistam a todo esse processo. De fato, muitas pessoas de Vênus-Plutão podem causar intensa atração em pessoas de todas as orientações que às vezes são mais amorosas e admiradoras do que sexuais (como um crush muito forte por um homem), servindo como exemplos que esses rótulos binários de atração são muito mais complexos que isso. Por outro lado, você pode atrair alguém para sua vida que ajuda a desenterrar alguns sentimentos reprimidos pelo outro sexo. Alguns homens com esse aspecto podem ter um momento especialmente difícil com isso, quando se identificam como heterossexuais, resistindo a deixar de lado ou modificar a identidade em que se apegaram por tanto tempo. Mas, os aspectos Vênus-Plutão servem para liberar esses tabus, de uma forma ou de outra, e trazem mudanças.

♀☌♇
Vênus em conjunção com Plutão: Ter a conjunção significa que você pode complicar infinitamente seus casos amorosos. Pode haver segredos nesse coração insondável que nem você pode decifrar completamente. Para melhor ou pior, você definitivamente deixará uma marca em seus amantes. Muitas pessoas com a conjunção podem se tornar namoradores em série (serial daters), deixando uma sequência de romances quentes e pesados em seu rastro. Mas, quando você encontrar estabilidade e segurança dentro de si mesmo, não perderá tempo devorando parceiros. Em vez disso, você será um companheirx por toda a vida, buscando aquele com quem você pode se fundir profundamente.

♀□♇ / ♀☍♇
Vênus quadratura ou oposta a Plutão: A quadratura e a oposição frequentemente convidam a maioria dos dramas para seus romances, geralmente porque eles não sabem que a fonte desse drama são eles mesmos. Seu motivo inconsciente é atrair parceiros inadequados e até mesmo venenosos para sua vida, confirmando seu papel de vítima ou enlouquecer completamente seus parceiros, permitindo que você aponte o dedo. Quando você puder assumir a responsabilidade por isso, então você tem a capacidade de ser um amante verdadeiramente memorável. Você vai gostar de relacionamentos com profundidade e não vai se contentar com nada menos que isso.

♀⚹♇ / ♀△♇
Vênus sextil ou trígono Plutão: Com o sextil ou o trígono, o imenso encantamento desses dois planetas combinados é freqüentemente usado com mais facilidade e naturalidade. Você tem uma percepção intuitiva de como você está afetando as pessoas e como envolvê-las no seu dedo mindinho. Mas também pode ser muito fácil recorrer a medidas manipuladoras nesse sentido. Você pode ser tão amante quanto você é um lutador, o que é atraente para você. Você é muito apaixonado de maneiras agradáveis, atraentes, e não hesite em retroceder e afirmar seu poder quando necessário.


Conteúdo traduzido do blog 'astroarena12.blogspot.com/'

Ramon

Signo: Escorpio Ascendente: Sagitrio Lua: Cncer
Las Vegas - NV
Membro desde:
15-06-2018
Posts: 9526
03-04-2019 17:55
Queria entender mais dessa parada de sextil e quadratura, mas a preguiça de ler é grande.

Odacir Seghetto

Signo: Escorpio Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
MARMELEIRO - PR
Membro desde:
09-04-2018
Posts: 482
03-04-2019 17:56
Que matéria fantástica Nikki.
Tenho Plutão e Vênus em conjunção e realmente vivi entre extremos desde a infância.

Felipe MacAvoy

Signo: Aqurio Ascendente: Touro Lua: Touro
APUCARANA - PR
Membro desde:
01-05-2018
Posts: 1386
03-04-2019 17:57
Esse aspecto e bem forte !!gera muita fricção/atracao nas duas pessoas.....Muito bom tópico aguardo um falando entre aspectos Entre Marte-plutao,Marte-Venus!!

_-_

Signo: Cncer Ascendente: Virgem Lua: Virgem
ANÁPOLIS - GO
Membro desde:
13-09-2016
Posts: 193
03-04-2019 18:18
Tenho Vênus em quadratura com Plutão. Muita interessante o texto, me identifiquei. Essa quadratura teria relação também com ter consciência de que a pessoa te faz mal e mesmo assim não se desligar dela?

Diana

Signo: Aqurio Ascendente: Escorpio Lua: ries
GOIÂNIA - GO
Membro desde:
03-09-2018
Posts: 342
03-04-2019 18:51
Nikki, adoro seus tópicos!

Pode escrever muitão, vale a pena te ler.

Tenho esse trígono e me vi de ponta a ponta aí. Aaaaaamei!

Nikki

Signo: Capricrnio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
MACEIÓ - AL
Membro desde:
01-03-2016
Posts: 1443
03-04-2019 21:50
Quote:
Queria entender mais dessa parada de sextil e quadratura, mas a preguiça de ler é grande.

A preguiça acaba quando ler demais se tornar um hábito, vai por mim.

Quote:
Que matéria fantástica Nikki.
Tenho Plutão e Vênus em conjunção e realmente vivi entre extremos desde a infância.

Obrigada :) Com esse aspecto no mapa fica um pouco difícil encontrar o equilíbrio né, te entendo perfeitamente pois também tenho essa conjunção.

Quote:
Esse aspecto e bem forte !!gera muita fricção/atracao nas duas pessoas.....Muito bom tópico aguardo um falando entre aspectos Entre Marte-plutao,Marte-Venus!!

Concordo, ainda mais se houver aspectos como estes numa sinastria.
Fico feliz que tenha gostado, vou garimpar na net sobre esses aspectos que citou pra fazer um tópico semelhante pra cada um deles.

Quote:
Tenho Vênus em quadratura com Plutão. Muita interessante o texto, me identifiquei. Essa quadratura teria relação também com ter consciência de que a pessoa te faz mal e mesmo assim não se desligar dela?

Sim. No caso, o fato de não conseguir se desligar da pessoa é devido aos resquícios de problemas de autoestima advindos da infância/adolescência. Se isso for trabalhado, com o autoconhecimento e prática da autovalorização, esse tipo de apego poderá ser resolvido.

Quote:
Nikki, adoro seus tópicos!

Pode escrever muitão, vale a pena te ler.

Tenho esse trígono e me vi de ponta a ponta aí. Aaaaaamei!

Obrigada moça
vou passar a fazer mais textões então haha

Quote:
Vênus em quadratura com Plutão

"Atrair gente inadequada ou até venenosa pra minha vida"

Manooooooooooo

Excelente tópico, Nikki ✌️

Complicado atrair pessoas assim mas o que vale mesmo é o aprendizado.
Obrigada :)

Quote:
Excelente textão Nikki. Muito bem ilustrado também. Caprichado. Ameeei! Dá gosto.
Procede demais estas informações.

O conteúdo pediu uma ilustrada pra entrar no clima envolvente desses aspectos né haha
Obrigada moça

Wind Flower

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Sagitrio
Suva - Central Division
Membro desde:
18-08-2017
Posts: 573
03-04-2019 23:07
Tenho essa conjunção, e sempre fui apaixonadinha por alguém, desde criança.



Quote:
buscando aquele com quem você pode se fundir profundamente.


é isso aí

Matheus cosseti

Signo: Gmeos Ascendente: Escorpio Lua: Virgem
BRASÍLIA - DF
Membro desde:
05-02-2019
Posts: 18
04-04-2019 15:27
Nikkii, os seus posts são realmente incríveis e não há dúvidas de que vc já ajudou muita gente por aqui🙏🏽 Pessoalmente, tenho um Stellium bastante forte ( venus, Marte , Júpiter ) em leão, aspectando oposicao ao meu Saturno em aquário além de Plutão em quadratura tanto com o Stellium como com Saturno. Vc poderia me dar alguma luz sobre essa análise? Gratidão pelo sabedoria compartilhada ❤️

Cristina Castro

Signo: Gmeos Ascendente: Leo Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
13-01-2019
Posts: 62
04-04-2019 19:50
Amei o post. Eu tenho esse aspecto, e Vênus ainda conjunto com o Sol.

Tive uma paixão avassaladora e duradoura por um homem que tinha a sua lua natal em conjunção com meu Plutao.
Eu sofria demais, mas queria demais tbm.

Lariiii

Signo: Aqurio Ascendente: Virgem Lua: Cncer
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
13-02-2017
Posts: 4362
04-04-2019 20:11
Vivo me atraindo p esse tipo..não são os melhores nem de longe..
alguns usam esse poder muito pro mal..são pessoas que fingem
ser o que não são..principalmente se tiver aspectos em libra..
esse aspecto é um dos mais poderosos que já vi em toda minha
existência p ser honesta.. eles preferem relacionamentos perigosos
mesmo..e ainda viram seus stalkers.. kkk é bom no começo quando
tão apaixonados..depois te traem.. # triste..

Rhayanne

Signo: Capricrnio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
CURITIBA - PR
Membro desde:
02-03-2019
Posts: 395
26-04-2019 12:44
eu tenho vênus em conjunção com plutão! sinto que desde pequena eu já tinha uma sexualidade muito forte. hoje que sou mais velha, paro e penso sobre este assunto, mas antes da astrologia, não sabia o motivo de já ter esse tipo de pensamento e sentimento desde tão cedo, acontecia naturalmente.

victor rodrigo de almeida

Signo: Peixes Ascendente: Sagitrio Lua: Touro
CURITIBA - PR
Membro desde:
07-09-2017
Posts: 11375
05-05-2019 22:02
Interessante o post. Mas meu Plutão não faz aspecto com a Vênus, somente com a Lua e é de oposição.

Gisele

Signo: Virgem Ascendente: Cncer Lua: Touro
MOSSORÓ - RN
Membro desde:
14-06-2017
Posts: 657
05-05-2019 22:07
Vênus em conjunção com plutão :)

No Name

Signo: Aqurio Ascendente: Touro Lua: Virgem
?ta - Tokyo
Membro desde:
23-04-2017
Posts: 2289
05-05-2019 22:27
Cara é muita paixão em seus tópicos

Fabianne

Signo: Libra Ascendente: ries Lua: Touro
SALVADOR - BA
Membro desde:
09-03-2017
Posts: 3285
10-05-2019 15:25
Não tenho essa conjunção, embora me identifiquei bastante com muitas informações desse texto. Até chorei pela identificação. Será que o nodo norte em conjunção com plutão explica?

Ricardo Andrade

Signo: Leo Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
Lisbon - Lisbon
Membro desde:
15-05-2019
Posts: 438
29-05-2019 16:38
Vénus em aspecto com Plutão:

Foste entrando sem pedir
E marcaste os teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos
e eu deixei
Sem reservas nem pudor
Invadiste os meus sentidos
o que não fiz por amor
e deixaste a minha vida
bem perdida
Neste beco sem saída
Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo.
Leva agora os teus sinais
Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo.
Leva agora os teus sinais
Obrigaste-me a quebrar todas as leis
e deixaste-me ao sabor
da loucura dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor
Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo.
Leva agora os teus sinais
Dei-te quase tudo
e quase tudo foi demais
dei-te quase tudo.
Leva agora os teus sinais

Elaine Claudia De Almeida

Signo: Escorpio Ascendente: Capricrnio Lua: Virgem
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
11-12-2017
Posts: 3
06-09-2019 22:32
Wow, ter Vênus em quadratura com Plutão realmente é viver um Rio de lágrimas , parabéns pelo post, me ajudou muito a me entender melhor 👏🏽👏🏽👏🏽

Angélica Silva

Signo: Touro Ascendente: Cncer Lua: Leo
GARÇA - SP
Membro desde:
22-09-2015
Posts: 247
07-09-2019 23:00
Tenho Vênus em oposição a Plutão, só me identifiquei com a parte da profundidade, tomara que o outro lado nunca se manifeste

Marco Antônio De Oliveir

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Gmeos
SALVADOR - BA
Membro desde:
23-04-2016
Posts: 1460
12-09-2019 09:27
Eita, vou até olhar isso kkk mas duvido