Fórum Astrolink


Lua e Sol na Casa 12



Daniel

Signo: Libra Ascendente: Escorpio Lua: Libra
PORTO ALEGRE - RS
Membro desde:
23-01-2016
Posts: 42
14-08-2016 00:53
Gente, queria saber se ter o sol e a lua na casa 12 é um problema. Alguém pilha em me ajudar?

Stela Beatriz

Signo: Sagitrio Ascendente: Capricrnio Lua: ries
CONTAGEM - MG
Membro desde:
02-10-2019
Posts: 57
09-11-2020 22:57
Tudo na 12 é complicado meu amigo .. pesquise no yt sobre sol na 12 e demais planetas!! Lá tem tudo que da pra vc ter uma base e se identificar!! Bem resumindo o sol na 12 é nebuloso lá qualquer planeta fica meio congelado !! Não tem muita percepções das coisas ao redor !! Fora os inimigos ocultos e etc..

Hian Evangelista

Signo: Touro Ascendente: Touro Lua: Peixes
GOIÂNIA - GO
Membro desde:
09-07-2016
Posts: 205
10-11-2020 03:35
é ruim sim principalmente o Sol mas é pra nossa evolução né então o que resta fazer é aceitar porque não é como se pudesse mudar isso :/

Emanuel Menezes

Signo: Cncer Ascendente: Cncer Lua: Libra
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
02-11-2020
Posts: 23
10-11-2020 09:30
Quote:
Gente, queria saber se ter o sol e a lua na casa 12 é um problema. Alguém pilha em me ajudar?

Isso significa que vc tem uma sombra mto forte, o aspecto bom eh o desejo oculto, determinaçao e genialidade. Os aspectos ruins sao impulsividade, auto-destruição e ociosidade (pode ser que eu so esteja falando besteira mas eh esse o sentimento q a casa 12 me traz). Eh um aspecto cheio de energia. Pode ser perfeito, ou uma tragedia... ou perfeito e tragedia ao mesmo tempo hehehehe

Emanuel Menezes

Signo: Cncer Ascendente: Cncer Lua: Libra
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
02-11-2020
Posts: 23
10-11-2020 09:33
Quote:
Gente, queria saber se ter o sol e a lua na casa 12 é um problema. Alguém pilha em me ajudar?

Meu conselho eh: explore esse potencial, nao fique agarrado na opiniao dos outros, o seu destino eh só seu. Nenhum humano eh tao anormal aos olhos de outro, nao se culpe pelas suas açoes, simplesmente voe o mais alto que conseguir