Fórum Astrolink


Compartilhando experiencias de Retorno de Saturno


Érika Hespanhol

Signo: Virgem Ascendente: Leo Lua: Capricrnio
CRICIÚMA - SC
Membro desde:
26-08-2015
14-04-2021 18:24
Saturno na casa 7. Retorno em mais ou menos quatro meses. Eu não sei exatamente o que deveria melhorar. Eu sei qual o tema, mas o assunto mesmo, aprofundado, não. Me sinto MUITO perdida. Tô apanhando real. No último mês muita coisa nesse tema aconteceu e eu levei um mega baque. Mas fico me questionando, o que tenho que melhorar e aprender para fazer com que isso gere bons frutos. Me sinto dentro de uma caixinha escura em cima de um caminhão viajando para um país novo. É tipo isso. SOS

Karoline Rodrigues

Signo: Touro Ascendente: Touro Lua: Sagitrio
BLUMENAU - SC
Membro desde:
04-06-2019
14-04-2021 18:28
Sinto que estou passando pelo retorno, saturno na casa 10, a casa da carreira... e tá foda pensar em qualquer solução pra isso... como muitos relatos aqui, nao sei o que fazer pra melhorar... mas vai passar e tudo vai ficar bem tenho certeza. Seguindo firme e forte, mantendo a constancia de touro haha até superar

Annik Camello

Signo: Cncer Ascendente: Leo Lua: ries
BALNEÁRIO PIÇARRAS - SC
Membro desde:
02-05-2018
17-04-2021 19:57
Eu gostei muito desse tópico e de ler as mensagens aqui!
Estou chegando perto do meu retorno de saturno e não faço a mínima idéia do que vai acontecer. Porém, depois do que passei ano passado, fico até receosa do que virá. 2020 foi punk. Teve saturno, plutao e jupiter trabalhando minha casa 6, ano do sol e meu sol na casa 12, ainda conheci um menino antes da pandemia que trouxe o sol e saturno dele na minha casa 8 kkkk e pra piorar trabalhando na área da saúde (tudo um caos), sozinha em uma cidade longe dos meus amigos mais íntimos e família, eu achei que ia enlouquecer. Comecei psicoterapia, estudo do mapa astral, constelação familiar, fui até o nível 3A do reiki e muita aromaterapia na veia para conseguir sobreviver as catarses emocionais, espirituais. Hoje me sinto mais forte, mas esperando os vendavais do retorno de saturno... Se eu sobreviver, volto aqui para falar como foi 😂

Ana Souza

Signo: Cncer Ascendente: Sagitrio Lua: Touro
ARACAJU - SE
Membro desde:
23-12-2016
17-04-2021 22:29
Alguém com Saturno em Aquário na Casa 3?

Suzan

Signo: Cncer Ascendente: Peixes Lua: Capricrnio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
01-10-2017
20-04-2021 11:09
Quote:
Quote:
Eu tenho Saturno em aquário retrógrado na 11, mas acredito que por eu ter aquário na 12, ele está passando pela minha casa 12, é isso? E fazendo uma oposição ao meu Júpiter em leão na casa 6.

Eu estou literalmente perdida. Absolutamente nada está fazendo sentido. Minha vontade é de apertar um botão e começar do zero, deixar tudo para trás: amigos, pessoas no geral, lugares que eu frequento, trabalho e etc.

Alguém que tenha mais conhecimento em trânsitos, me dá uma luz, please?


eu diria que é bem isso mesmo viu, pq a casa 12 e o signo de peixes e o planeta netuno trazem essa energia de abrir mão de coisas e se dedicar a algo superior, pode ser desde caridade ou algum trabalho/religioso espiritual, e netuno ta passando na sua casa 1, dissolvendo tudo que você acha que é, e o saturno na 11 entrando na 12 só reforça isso, é como se fosse aquelas obras de infrastrutura na casa sabe? encanamento, fiação eletrica, etc, que mudam de dentro pra fora, mas se você só abrir mão das coisas e não ir buscando coisas pra preencher o espaço onde ficar esse "vazio" vai te dar essa sensação de vazio e nada fazendo sentido mesmo.


Não tinha me dado conta que Netuno estava na minha casa 1, mas ele está desde 2012, certo? Então, pensando aqui, creio que foi justamente nessa época que eu comecei a me interessar por autoconhecimento e etc mesmo... Mas agora acho que é velhote Saturno desgraçando minha cabeça mesmo, fazendo uma reforma geral interna, fato. Parece mesmo que estou tirando a poeira debaixo do tapete, limpando tudo, fazendo os consertos necessários, trocando o que não serve mais por outras coisas, ou só jogando fora mesmo...

Thanks por suas observações 😘

caio d hernandez

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Cncer
OSASCO - SP
Membro desde:
21-05-2018
20-04-2021 16:02
Quote:
Quote:
Quote:
Eu tenho Saturno em aquário retrógrado na 11, mas acredito que por eu ter aquário na 12, ele está passando pela minha casa 12, é isso? E fazendo uma oposição ao meu Júpiter em leão na casa 6.

Eu estou literalmente perdida. Absolutamente nada está fazendo sentido. Minha vontade é de apertar um botão e começar do zero, deixar tudo para trás: amigos, pessoas no geral, lugares que eu frequento, trabalho e etc.

Alguém que tenha mais conhecimento em trânsitos, me dá uma luz, please?


agora saturno ta pedindo pra você botar mão na massa, pq com ele é tudo pratico e não pode ser só pra seu beneficio proprio tem que deixar algo pro mundo ;) de nada

eu diria que é bem isso mesmo viu, pq a casa 12 e o signo de peixes e o planeta netuno trazem essa energia de abrir mão de coisas e se dedicar a algo superior, pode ser desde caridade ou algum trabalho/religioso espiritual, e netuno ta passando na sua casa 1, dissolvendo tudo que você acha que é, e o saturno na 11 entrando na 12 só reforça isso, é como se fosse aquelas obras de infrastrutura na casa sabe? encanamento, fiação eletrica, etc, que mudam de dentro pra fora, mas se você só abrir mão das coisas e não ir buscando coisas pra preencher o espaço onde ficar esse "vazio" vai te dar essa sensação de vazio e nada fazendo sentido mesmo.


Não tinha me dado conta que Netuno estava na minha casa 1, mas ele está desde 2012, certo? Então, pensando aqui, creio que foi justamente nessa época que eu comecei a me interessar por autoconhecimento e etc mesmo... Mas agora acho que é velhote Saturno desgraçando minha cabeça mesmo, fazendo uma reforma geral interna, fato. Parece mesmo que estou tirando a poeira debaixo do tapete, limpando tudo, fazendo os consertos necessários, trocando o que não serve mais por outras coisas, ou só jogando fora mesmo...

Thanks por suas observações 😘

Talita Alves

Signo: Virgem Ascendente: Peixes Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
03-05-2018
20-04-2021 18:52
Eu não entendo tanto sobre o retorno de Saturno. Mas esse ano eu estou vivendo ótimos momentos. Cuidando muito da minha aparência, auto estima melhorando... no trabalho tá ótimo, tendo oportunidades muito boas em equipe e aprendendo cada vez mais sobre mim mesma.

Grace Fonseca

Signo: ries Ascendente: Touro Lua: Virgem
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
Membro desde:
27-10-2016
20-04-2021 19:22
Tenho Saturno em aquário na casa 09. Para mim, não está fácil.
Mas, por outro lado, aprendo muito sobre a espiritualidade, filosofias, desenvolvimento pessoal, etc.
Ainda não sei ao certo como lidar com isso. Estou tentando viver um dia de cada vez.

caio d hernandez

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Cncer
OSASCO - SP
Membro desde:
21-05-2018
21-04-2021 17:49
Quote:
Eu não entendo tanto sobre o retorno de Saturno. Mas esse ano eu estou vivendo ótimos momentos. Cuidando muito da minha aparência, auto estima melhorando... no trabalho tá ótimo, tendo oportunidades muito boas em equipe e aprendendo cada vez mais sobre mim mesma.


recebeu o melhor do saturno hein! kkkkk ai simmm conta pra gente como foi os 2 anos anteriores a isso

Bruno Souza

Signo: Touro Ascendente: Peixes Lua: Touro
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
23-10-2016
21-04-2021 18:32
A dica é: Não adianta tentar manipular ou achar que vai saber fazer a coisa certa pois isso não existe.
O retorno vem justamente pra te colocar nos eixos queira ou não.
Então apenas aceite o fluxo e prepare a vaselina pois vai doer e você não tem escolha =)

Obs. O meu terminou oficialmente no final do ano passado mas ainda deixou sequelas.

caio d hernandez

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Cncer
OSASCO - SP
Membro desde:
21-05-2018
21-04-2021 18:34
Quote:
Tenho Saturno em aquário na casa 09. Para mim, não está fácil.
Mas, por outro lado, aprendo muito sobre a espiritualidade, filosofias, desenvolvimento pessoal, etc.
Ainda não sei ao certo como lidar com isso. Estou tentando viver um dia de cada vez.


acredito que nesse caso esteja dificil pq o seu saturno é totalmente diferente da sua energia de asc que é mais apegada, o saturno em aquário ta justamente pedindo pra você revolucionar totalmente sua visão de mundo, com essas coisas espirituais que está fazendo

Ana Souza

Signo: Cncer Ascendente: Sagitrio Lua: Touro
ARACAJU - SE
Membro desde:
23-12-2016
21-04-2021 18:39
O saturno no retorno faz aspecto com o Ascendente é?
Caso sim, o meu início dia 29/03 e vai até Julho.

caio d hernandez

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Cncer
OSASCO - SP
Membro desde:
21-05-2018
21-04-2021 18:49
Quote:
O saturno no retorno faz aspecto com o Ascendente é?
Caso sim, o meu início dia 29/03 e vai até Julho.


Não é regra isso não, retorno de saturno é quando o saturno em trânsito no céu está no mesmo grau do saturno do seu mapa natal

Talita Alves

Signo: Virgem Ascendente: Peixes Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
03-05-2018
21-04-2021 19:10
Quote:
Quote:
Eu não entendo tanto sobre o retorno de Saturno. Mas esse ano eu estou vivendo ótimos momentos. Cuidando muito da minha aparência, auto estima melhorando... no trabalho tá ótimo, tendo oportunidades muito boas em equipe e aprendendo cada vez mais sobre mim mesma.


recebeu o melhor do saturno hein! kkkkk ai simmm conta pra gente como foi os 2 anos anteriores a isso


2019 foi bem difícil mesmo, decepções com várias pessoas. Achava que algumas pessoas gostavam de mim mas falam mal por trás. Fui demitida pela primeira vez na vida.
2020 foi bom, mas eu tava sentindo mta vontade de ficar sozinha, morar sozinha, fazer auto-analises, aprender sobre comportamentos das pessoas e etc. E esse ano tá sendo muito boom... Terminei um relacionamento e me senti livre e independente, moro sozinha (necessidade que eu tava demais), tô num emprego que tô amando e me possibilitando aprendizados incríveis, comecei a cuidar mais da saúde e aparência. Única coisa ruim esse ano é ainda estarmos em pandemia então não dá pra ficar saindo. De resto eu me sinto ótima.
Agora qual a relação do retorno de Saturno eu não sei bem.

caio d hernandez

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Cncer
OSASCO - SP
Membro desde:
21-05-2018
21-04-2021 19:22
Quote:
Quote:
Quote:
Eu não entendo tanto sobre o retorno de Saturno. Mas esse ano eu estou vivendo ótimos momentos. Cuidando muito da minha aparência, auto estima melhorando... no trabalho tá ótimo, tendo oportunidades muito boas em equipe e aprendendo cada vez mais sobre mim mesma.


recebeu o melhor do saturno hein! kkkkk ai simmm conta pra gente como foi os 2 anos anteriores a isso


2019 foi bem difícil mesmo, decepções com várias pessoas. Achava que algumas pessoas gostavam de mim mas falam mal por trás. Fui demitida pela primeira vez na vida.
2020 foi bom, mas eu tava sentindo mta vontade de ficar sozinha, morar sozinha, fazer auto-analises, aprender sobre comportamentos das pessoas e etc. E esse ano tá sendo muito boom... Terminei um relacionamento e me senti livre e independente, moro sozinha (necessidade que eu tava demais), tô num emprego que tô amando e me possibilitando aprendizados incríveis, comecei a cuidar mais da saúde e aparência. Única coisa ruim esse ano é ainda estarmos em pandemia então não dá pra ficar saindo. De resto eu me sinto ótima.
Agora qual a relação do retorno de Saturno eu não sei bem.


muito bom, poxa ele te amadureceu né, fez o papel dele, fez você escolher mais sua liberdade do que outras pessoas, etc

Regiane Matos

Signo: Libra Ascendente: Capricrnio Lua: Peixes
CACULÉ - BA
Membro desde:
14-09-2017
22-06-2021 20:12
Minha experiência pelo Retorno de Saturno está sendo bem punk. Tenho muito Caprica no mapa, ascendente, Saturno, urano e Netuno na casa 1. Sol (casa 10) e vênus em Libra (casa 2).
Estou numa crise existencial rs Fui diagnosticada com síndrome de Bournout, pedi duas demissões esse ano (sim em meio a minha crise e a econômica da pandemia).
Não sei que caminho tomar agora profissionalmente.
Meio caminho tem ido na busca por autoconhecimento, conhecer meu EU VERDADEIRO, enxergar e acolher minhas sombras. Tudo na tentativa de me reencontrar novamente. Achar minha essência e missão de vida.
Mas minha mente ansiosa e acelerada, não me deixa progredir muito...
Gostaria de olhar pra frente e pra dentro de mim e ver o que fazer de fato.
Sinto que estou confusa e distante com meus 3.0 a caminho dos 3.1...