Fórum Astrolink


O universo do aquariano.



Harrison Nebot

Signo: Peixes Ascendente: Libra Lua: Gmeos
BARRA MANSA - RJ
Membro desde:
25-07-2016
Posts: 1
25-07-2016 04:32
Muito complexo entender os aquarianos no amor. São soltos demais, parecem não se importarem com nada.
Como lidar? Alguem tem alguma dica?

Ricardo

Signo: Peixes Ascendente: Escorpio Lua: Gmeos
SANTOS - SP
Membro desde:
17-02-2015
Posts: 229
25-07-2016 09:53
Tão fácil, seja amigo, companheiro, inteligente e tenha mente aberta.

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
15-07-2015
Posts: 9360
25-07-2016 15:52
Aquarianos vivem em outro planeta com tudo, seja paciente e perseverante

João Sálvio

Signo: Touro Ascendente: Gmeos Lua: Libra
BOA VISTA - RR
Membro desde:
01-03-2016
Posts: 176
25-07-2016 19:17
o concelho que posso dar é o seguinte aquarianos são ótimos amigos.. se ela/ele aceitou ficar com você (pode ser que) eles esteja apostando bastante em você... pense em um aquariano como um amigo que vc pode ficar quando estiverem mais a vontade... não deixe a amizade morrer... isso vai fazer ele/ela ficar mais a vontade ainda com você e provavelmente vera mais valor tbm... namorei com uma aquariana por 4 anos... eu falei "pode ser que" pq é uma pessoa e nunca se sabe os reais motivos de alguem... tenha sempre uma coisa em mente as pessoas são muito mais do que seus mapas...

João Sálvio

Signo: Touro Ascendente: Gmeos Lua: Libra
BOA VISTA - RR
Membro desde:
01-03-2016
Posts: 176
25-07-2016 19:20
por baixo dessa coisa dura e vazia tem um coraçãozinho mele... prontinho pra ser fisgado.. o maior medo de um aquariano é que alguem chegue nesse coração muahahahahaha...

Juliana Gonçalves

Signo: Libra Ascendente: Leo Lua: Capricrnio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
11-06-2016
Posts: 145
27-07-2016 16:02
Bom você tem que se aproximar como se não quisesse nada só amizade por que eles valorizam muito a amizade ai depois com o tempo vai demonstrando e talvez ele corresponda

Avatar

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Touro
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
08-07-2016
Posts: 91
28-07-2016 00:53
São as melhores pessoas, só acho. hsudhsudhs

Harrison, Aquário é : Amizade > o resto.

- Você sendo não amigo.. mas A-M-I-G-O
- Fazendo a pessoa se sentir à vontade ( menos julgamentos e mais ouvidos prontos para ouvir )
- Mente aberta ( Vai ser preciso. )
- Entender que às vezes precisamos ficar sozinhos, como todo ser.
- Deixar a gente sentir saudade também ( Não ficar sempre em cima/chamando )
- Provocar a nossa curiosidade.

Avatar

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Touro
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
08-07-2016
Posts: 91
28-07-2016 00:55
- E por fim: Gostar de falar muita besteira. hsdhsdhs

Sou suspeito pra falar, óbvio, mas Aquário é muito de boa.

Seja amigo/parceiro antes de mais nada que você já vai ter andado metade do caminho (: boa sorte !!

Roberto Albuquerque

Signo: Aqurio Ascendente: ries Lua: Leo
SOBRAL - CE
Membro desde:
07-03-2016
Posts: 1
28-07-2016 01:31
enquanto aquariano, posso te dizer: tudo encanta aquariano no primeiro momento. e tudo entedia aquariano se a situação se tornar meio estacionária. aquarianos se apaixonam pouco, mas, quando rola, é pra valer. uma boa dica é não deixar a relação se tornar tediosa e nem tentar prender demais, principalmente no começo. aquariano gosta de morde e assopra. um pouquinho de atenção aqui, uma indiferença ali, um programa diferente, tudo que é novidade chama a atenção do aquariano.

Alícia

Signo: Cncer Ascendente: ries Lua: Leo
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
12-04-2016
Posts: 29
28-07-2016 13:22
Aquario não é só amizade não! Meu melhor amigo aquariano se tornou meu namorado e futuro marido... ou seja, tenho 1000 em 1, ele é amante, companheiro, amigo, namorado, pai, esposo... tudo que eu precisar... Frio é a última palavra a qual iria me referir quando se trata dele!

Thais Lopes

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Sagitrio
SÃO JOÃO DE MERITI - RJ
Membro desde:
12-07-2016
Posts: 5
28-07-2016 13:42
Seja amigo, sincero, saiba dar importância a presença sem ser grudento, não faça mimimi e seja verdadeiro.... Conversa sempre que tiver dúvida e seja você.

Aline Matias

Signo: Aqurio Ascendente: ries Lua: Aqurio
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP
Membro desde:
21-06-2016
Posts: 17
28-07-2016 16:42
Seja sincero, amigo, sem muito mimimi, não sufoque-o, faça coisas diferentes e seja você mesmo.

Lucas

Signo: Cncer Ascendente: Libra Lua: Gmeos
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
13-07-2015
Posts: 643
28-07-2016 21:52
Tenho um melhor amigo de aquário que ele é extremamente frio, tanto nas amizades quanto no amor, chega me irritar, imagina pra mim, canceriano kkk mas na vdd esse signo esconde a sensibilidade, então só demonstra seu lado austero e anti-social. Pra mim, todos eles têm medo de sofrer, de se envolver, não é pq não sentem, é pq não querem sentir !

Yuri De Brito

Signo: Touro Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
NERÓPOLIS - GO
Membro desde:
25-12-2015
Posts: 92
30-07-2016 12:57
Olha eu tenho lua em aquario e tenho um lado aquariano no amor! Sou mt livre e gosto de ESPAÇO, seja físico, mental, eu nescessito de espaço! Odeio dramas, briguinhas, ciumes e tipo n é por q sou livre que vou te trair, ou q eu permito traição. eu acho que o segredo para um bom relacionamento com aquario no amor é liberdade, confiança e amizade! Alem de amor vc tem quee sentir amizade pela pessoa sabe!

Thayna

Signo: Aqurio Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
12-10-2015
Posts: 55
01-08-2016 19:13
.

Fernanda M Souza

Signo: Peixes Ascendente: Leo Lua: Aqurio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
24-08-2015
Posts: 94
07-08-2016 20:03
Eu tenho mais de 40% do meu mapa em aquário e vênus em aquário, inclusive.

Não tente controlar, seja inteligente, leve, interessante, jamais caia na rotina. A melhor forma de entender é não tentando entender. Isso não é importante pra gente. Simplesmente deixe fluir.

Lorena Polloni

Signo: Aqurio Ascendente: Touro Lua: Sagitrio
LENÇÓIS PAULISTA - SP
Membro desde:
11-11-2015
Posts: 20
10-08-2016 14:30
Como uma boa aquariana, digo não me importo da mesma forma que os outros (despreocupada) e p/ me relacionar amorosamente tem que haver amizade antes, confiar muito na pessoa, saber das qualidade e defeitos.

Noemi

Signo: Peixes Ascendente: Aqurio Lua: Touro
CAPÃO BONITO - SP
Membro desde:
28-06-2016
Posts: 65
10-08-2016 14:44
Nossa...vou lendo as respostas de vcs e é tipo uma sessão de análise de como eu sou!

Meu segundo dominante é Aquário e eu sou exatamente TUDO que vcs descreveram num relacionamento...
Principalmente as partes : Pra conquistar um Aquariano seja A-M-I-G-O dele primeiro! Só me envolvo com amigos...Hahahaha
E segundo a parte do "MORDE E ASSOPRA" Hahahahahah é exatamente o que me mantem interessada!

Aline Destefani

Signo: Aqurio Ascendente: Gmeos Lua: Escorpio
INDAIATUBA - SP
Membro desde:
18-07-2016
Posts: 32
21-08-2016 17:49
não é que a gente não se importa ou é solto demais, antes de relacionar nós aquarianos observamos mt as pessoas, afinal somos racionais e o que vemos nos deixa com medo, sempre concluímos que vamos se ferrar kkkk e claro odiamos gente mandando, controlando, exigindo af,, e por mais que nós sentirmos não somos bons em expressar com palavras então tenha paciência com nós

Lucas

Signo: Aqurio Ascendente: ries Lua: Touro
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
27-11-2015
Posts: 4
22-08-2016 15:09
Não, nós nos importamos e muito. Porém prezamos a liberdade. Nós temos nossas próprias opiniões, e sentimos ciúmes e afins, mas não vamos te dizer isso pra não influenciar nas suas decisões, pois você também é livre e se faz algo deve ser porque tinha liberdade de escolha entre o que queria e o que achava certo e decidiu entre as duas sozinho, não com a influência e peso da nossa opinião sobre algo em especifico.