Fórum Astrolink


Os Homens de Marte em Capricórnio ♂♑


criar novo tópico responder ao tópico

Nikki

Signo: Capricrnio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
MACEIÓ - AL
Membro desde:
01-03-2016
Posts: 1247
12-06-2018 19:55
Inspirado na série Manual de Conquista das Vênus.

Índice:
Marte em Áries ♈ | Marte em Touro ♉ | Marte em Gêmeos ♊
Marte em Câncer ♋ | Marte em Leão ♌ | Marte em Virgem ♍
Marte em Libra ♎ | Marte em Escorpião ♏ | Marte em Sagitário ♐
Marte em Capricórnio ♑ | Marte em Aquário ♒ | Marte em Peixes ♓

Outras Séries:
Os Homens de Vênus (nos Signos)
Os Nativos de Mercúrio (nos Signos)
Marte e os homens no Tarot
Quíron nos Signos
Quíron nas Casas
Nodos nos Signos
Nodos nas Casas - Parte I
Nodos nas Casas - Parte II


(Jake Gyllenhaal é Sagitariano com Marte em Capricórnio)

Na astrologia, Marte representa a forma como agimos. Representa a nossa natureza agressiva. Seja qual for o signo que Marte ocupa em seu mapa, ele obterá uma dose de adrenalina, um foco de energia muito concentrado e extremo. Marte mostrará como nos comportamos quando estamos bravos e como seguimos o que queremos. Ele mostra a nossa habilidade atlética, o nosso estilo competitivo e o nosso desejo sexual.

No mapa de um homem, Marte mostrará como ele exerce a sua masculinidade. Ele mostrará o que ele considera ser a sua mais verdadeira expressão de masculinidade. Representa o que o leva a fazer o que ele faz. Marte mostrará como ele seduz um interesse amoroso e como ele se comporta durante o sexo.


Marte em Capricórnio - "Ambicioso, Hábil, Lascivo"
Os homens nascidos com Marte em Capricórnio não devem ser enganados. Eles frequentemente podem parecer a encarnação do diabo. Eles podem ser muito luxuriosos, cínicos, gananciosos, depravados. Eles estão muito conectados à terra. Isso significa que eles geralmente estão confortáveis em qualquer coisa que façam. Eles não têm uma visão convencional da moralidade. Eles fazem o que querem, o que é bom. Eles não se envergonham de nenhum desejo. Com Marte em Capricórnio, suas atividades materialistas aumentam a adrenalina. Eles são tão ambiciosos quanto possível. Eles podem ficar muito excitados e obcecados com riqueza e poder. Eles podem se entregar a bebidas alcoólicas, drogas pesadas, sexo, comida, jogos de azar. Eles não vão parar até ganhar um centavo extra. Eles podem entrar em excessos e luxos extravagantes. Eles podem não se sentir confortáveis a menos que tenham mais um diamante do que o cara mais rico que conhecem.

Ironicamente, eles também podem ter um compromisso com um estilo de vida orgânico e estarem muito preocupados com a natureza e o meio ambiente. Eles podem ser ótimos cultivando, cozinhando, cuidando de animais. Eles geralmente têm um respeito muito realista pelas mulheres e valorizam sua feminilidade natural. Eles podem ser bons e maus. Eles estão cheios de obscuridade moral*.

Os homens nascidos com Marte em Capricórnio geralmente têm uma forma magra. Eles nem sempre são os mais atléticos, mas gostam de manter as coisas em uma ordem funcional natural, de modo que tendem a não ficar muito gordos, embora às vezes possam ficar muito magros. Eles não são tipicamente muito musculosos. Eles ficam ótimos quando se deixam ser naturais, deixando crescer a barba e o pelo corporal. Eles têm um charme muito calmo, mas travesso e natural. Eles geralmente têm uma aparência "telúrica" e podem usar muitas cores neutras e tecidos naturais.

Eles são muito ambiciosos mas não necessariamente competitivos. Eles prefeririam se não houvesse competição alguma. Eles não gostam de ter que lutar ou competir pelo que querem, preferem apenas conseguir. Como resultado, eles geralmente são muito inteligentes. Eles são bons negociadores e barganham muito bem. Eles são muito calculistas e têm uma mente voltada para o trabalho. Eles estão sempre fazendo arranjos e acordos. “Você me deixa ter isso e eu deixo você ter isso.” Eles são freqüentemente homens de negócios crus que se tornam muito poderosos através de suas habilidades de negociação.

Quando participam de esportes, muitas vezes é por razões práticas ou para provar algo para si ou para outra pessoa. Eles geralmente permanecem no esporte se são financeiramente compensadores ou se encaixam em algum objetivo final maior.

Em um confronto, não há como medir as profundezas de quão baixo um homem de Marte em Capricórnio irá. Eles não jogam de maneira justa e estão felizes em lutar sujo. Normalmente, eles não brigam, eles encontram alguém para fazer isso por eles. Ou eles o organizam para que seu concorrente sofra de alguma forma sem nunca ter um confronto real. Ou eles jogam sujo – estes são do tipo que sufocariam você em seu sono. Suas habilidades marciais são muito fracas, então eles têm que confiar em sua conivente falta de confiança. Eles são trapaceiros bem afiados. E eles não suportam nenhum tipo de humilhação. Se você atacá-los desta forma, não se surpreenda se eles desenterrarem seu livro de feitiçaria e você acordar um dia sem conseguir mover suas pernas.

Os homens de Marte em Capricórnio pode ser muito sombrios e melancólicos. Eles podem se transformar num tipo de Scrooge: frio, malvado e sentado no quarto de cima de sua mansão contando seu dinheiro. Eles são os melhores para passar muito tempo na natureza. Eles devem definitivamente se comprometer com alguma atividade ativa na natureza, como escalada, agricultura, qualquer coisa que lhes permita realmente trabalhar e suar lá fora.

Eles estão dolorosamente conscientes da mortalidade. Para eles, o relógio está sempre passando em suas mentes, e às vezes eles ficam tão presos à subida, ao conforto material, que se esquecem de quão conectados estão, de fato, ao conforto material, se apenas passearem do lado de fora. Eles são usuários. E eles têm que ter cuidado para não tomar a Terra por todo o seu valor. Às vezes eles ficam deprimidos com sua própria capacidade de destruição.

Os homens de Marte em Capricórnio são tipicamente muito pacíficos. Eles são geralmente muito relaxados e fáceis de lidar. Eles podem ser complicados, gananciosos e grosseiros. Mas principalmente eles só querem fazer sexo o tempo todo. Eles querem viver confortavelmente e pacificamente e fazer o que quiserem.

Os homens de Marte em Capricórnio são muito muito muito excitados. Eles vivem por suas luxúrias. Eles são quase governados por suas luxúrias. Quando eles desejam algo, eles geralmente o conseguem. Eles geralmente são muito habilidosos em organizar as coisas para o seu benefício lascivo. Pode levar muitos anos mas eles são pacientes e diligentes e acabarão por consumar seus desejos. Sua vida sexual pode ser o motivo de sua ruína. Às vezes, isso os domina se eles não forem cuidadosos.

Ao contrário de Marte em Escorpião, Marte em Capricórnio pode ser um pouco mais estranho em relação ao seu tesão constante. Eles não são tão seletivos quanto Escorpião e nem sempre tão ligados emocionalmente aos seus amantes. Eles tendem a objetificar seus amantes, eles os vêem como um meio para terminar, enquanto Escorpião se conecta com seus amantes profundamente espiritualmente. Marte em Capricórnio pode ser muito promíscuo e ter pouco controle sobre seus impulsos. Eles podem ser muito lascivos e depravados, escolhendo qualquer corpo disponível quando tiverem a vontade.

Normalmente, porém, eles não são tão loucos, eles realmente têm muita libido. É melhor que eles encontrem um relacionamento com alguém que é igualmente cheio de libido e talvez um pouco excêntrico. Eles são extremamente leais nos relacionamentos com a pessoa certa que entende suas necessidades. Se eles encontrarem a pessoa certa, ficarão com ela para sempre. Eles cuidarão dela e irão prover para ela. Eles podem ser muito antiquados e irão prover para sua esposa e família até o último suspiro. Esses caras podem ser extremamente excêntricos, distorcidos e estranhos na cama e precisam de uma parceira que possa fluir com isso sem qualquer julgamento.

Sexualmente, eles geralmente têm bastante vigor. Eles podem fazer por horas ou dias. Mas geralmente eles param quando é hora de ir trabalhar. Acima de tudo, eles são extremamente viciados em trabalho e geralmente não permitem que nada interfira a sua escalada ambiciosa à riqueza material e à estabilidade.


*Originalmente "moral grey area" – não consegui uma tradução convicente dessa expressão mas "grey area" significa algo não muito claro, que ninguém tem certeza de como lidar com isso ou quem é responsável por isso, ou se enquadra entre duas categorias separadas de coisas. A palavra "obscuridade" foi a que mais próximo chegou dessa interpretação. Se alguém tiver uma melhor tradução, fique à vontade pra me avisar que eu farei a edição.


Traduzido do site astrophilosophy.tumblr.com.


← Anterior (Marte em Sagitário) | Próximo (Marte em Aquário) →

Blue butterfly

Signo: Sagitrio Ascendente: ries Lua: Aqurio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
01-06-2018
Posts: 146
13-06-2018 03:08
Cade mulheres com marte em capricórnio??

Émile

Signo: Gmeos Ascendente: Escorpio Lua: Virgem
Santiago - Regin Metropolitana
Membro desde:
23-08-2018
Posts: 498
28-12-2018 21:16
É o demo

Droopy

Signo: Aqurio Ascendente: Capricrnio Lua: Leo
BRASÍLIA - DF
Membro desde:
15-05-2018
Posts: 220
20-03-2019 20:25
Saudade desses tópicos com conteúdo

victor rodrigo de almeida

Signo: Peixes Ascendente: Sagitrio Lua: Touro
CURITIBA - PR
Membro desde:
07-09-2017
Posts: 5169
13-05-2019 23:03
O meu Marte em Capricórnio lembra Aquiles da Ilíada de Homero. Muito bom esse texto. Adorei! É excitante conhecer mais sobre meu marte.

ENCODED

Signo: Capricrnio Ascendente: Cncer Lua: Capricrnio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
04-08-2018
Posts: 1413
14-05-2019 17:21
Acerca da libido, isso para mim é muito real, aprecio sexo de uma forma que chega a ser até contemplativa, mas não aprecio isso com qualquer pessoa, gosto das exceções que as vezes encontro entre as pessoas e o bilhete dos 'dias' é real, meu sonho de príncipe (que certamente realizarei), é poder um dia ir acampar e fazer todas as brincadeiras possíveis com a minha exceção ou exceções kkkkk ou me trancar em algum lugar por ai e por alguns dias só transar, comer para recuperar as forças e voltar aos outros rounds e claro, exercitar a criatividade no processo, para não ficar muito feijão com arroz.
Uma coisa que não se encaixa em mim nesse sentido é a ausência de conexão e a tendência objetificadora de pessoas em sentido sexual, jamais fico com alguém que eu não sinta nada, nem mesmo para sexo, nem mesmo por um momento, pois minha moral seria questionada por de certo modo enganar terceiros por um desejo egoísta e isso eu não faço, e isso se reforça quando esses dias, conversei com um pisciano relativamente próximo que teve o primeiro filho com 14 anos e tem 8 filhos com 7 mulheres diferentes, tendo engravidado quatro delas ao "mesmo" tempo e ele tentou se suicidar com overdose medicamentosa 14 vezes por ter enganado e ferrado com a vida das mulheres segundo ele mesmo diz e reconhece e por ai vai, não quero e nem preciso desse desgaste ou algo semelhante.
No meu caso pelo menos, em termos de parceria, na remota possibilidade de casar (1,5%), eu não seria provedor, gosto de gente com pique e que ande junto, não atrás de mim, gosto de relações de igual para igual, "eu faço, tu fazes, nós fazemos".


Fora estas três características que citei, sou indiferente as demais, não dizem muito de mim, sempre fui muito auconsciente, principalmente das características que se remetem a vícios e condutas desumanas, elas não são legais.

Ramon

Signo: Escorpio Ascendente: Sagitrio Lua: Cncer
Las Vegas - NV
Membro desde:
15-06-2018
Posts: 9480
19-05-2019 11:33
Quote:
Eles podem ser muito luxuriosos, cínicos, gananciosos, depravados. Eles estão muito conectados à terra. Isso significa que eles geralmente estão confortáveis em qualquer coisa que façam. Eles não têm uma visão convencional da moralidade. Eles fazem o que querem, o que é bom. Eles não se envergonham de nenhum desejo. Com Marte em Capricórnio, suas atividades materialistas aumentam a adrenalina. Eles são tão ambiciosos quanto possível. Eles podem ficar muito excitados e obcecados com riqueza e poder.
Prazer, soy yo.

Paloma Costa

Signo: Peixes Ascendente: Leo Lua: Aqurio
TEÓFILO OTONI - MG
Membro desde:
24-11-2018
Posts: 74
24-09-2019 15:57
Quote:
Acerca da libido, isso para mim é muito real, aprecio sexo de uma forma que chega a ser até contemplativa, mas não aprecio isso com qualquer pessoa, gosto das exceções que as vezes encontro entre as pessoas e o bilhete dos 'dias' é real, meu sonho de príncipe (que certamente realizarei), é poder um dia ir acampar e fazer todas as brincadeiras possíveis com a minha exceção ou exceções kkkkk ou me trancar em algum lugar por ai e por alguns dias só transar, comer para recuperar as forças e voltar aos outros rounds e claro, exercitar a criatividade no processo, para não ficar muito feijão com arroz.
Uma coisa que não se encaixa em mim nesse sentido é a ausência de conexão e a tendência objetificadora de pessoas em sentido sexual, jamais fico com alguém que eu não sinta nada, nem mesmo para sexo, nem mesmo por um momento, pois minha moral seria questionada por de certo modo enganar terceiros por um desejo egoísta e isso eu não faço, e isso se reforça quando esses dias, conversei com um pisciano relativamente próximo que teve o primeiro filho com 14 anos e tem 8 filhos com 7 mulheres diferentes, tendo engravidado quatro delas ao "mesmo" tempo e ele tentou se suicidar com overdose medicamentosa 14 vezes por ter enganado e ferrado com a vida das mulheres segundo ele mesmo diz e reconhece e por ai vai, não quero e nem preciso desse desgaste ou algo semelhante.
No meu caso pelo menos, em termos de parceria, na remota possibilidade de casar (1,5%), eu não seria provedor, gosto de gente com pique e que ande junto, não atrás de mim, gosto de relações de igual para igual, "eu faço, tu fazes, nós fazemos".


Fora estas três características que citei, sou indiferente as demais, não dizem muito de mim, sempre fui muito auconsciente, principalmente das características que se remetem a vícios e condutas desumanas, elas não são legais.




Benza Deus! Não sabia disso!!To chocada e curiosa ao mesmo tempo kkk Tenho que ver para crer

Júnior M

Signo: Libra Ascendente: ries Lua: Virgem
CEREJEIRAS - RO
Membro desde:
08-05-2018
Posts: 674
25-09-2019 16:04
Não sabia que meu marte em capricórnio era tão danadinho assim

Ana Carvalho

Signo: Capricrnio Ascendente: Capricrnio Lua: Cncer
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
03-03-2018
Posts: 2788
25-09-2019 16:08
Gosto muito ❤

victor rodrigo de almeida

Signo: Peixes Ascendente: Sagitrio Lua: Touro
CURITIBA - PR
Membro desde:
07-09-2017
Posts: 5169
25-09-2019 22:47
Melhor Marte!
E melhor ainda como Senhor das Maneiras.

Viviane

Signo: Touro Ascendente: Escorpio Lua: Gmeos
HORTOLÂNDIA - SP
Membro desde:
15-03-2018
Posts: 2159
26-09-2019 07:14
Quote:
Cade mulheres com marte em capricórnio??

Aqui

Clara

Signo: Peixes Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Membro desde:
28-07-2019
Posts: 86
26-09-2019 10:17
Prefiro Marte em Escorpião


responder ao tópico criar novo tópico