Fórum Astrolink


Vênus em virgem - O eterno infeliz no amor (depoimentos)


Igor Rocha

Signo: Virgem Ascendente: Peixes Lua: Sagitrio
JUIZ DE FORA - MG
Membro desde:
16-01-2019
19-07-2021 06:21
Tenho uma Vênus em Virgem 01º fazendo uma oposição com Aquário (29º). Ainda por cima sou do signo de Virgem também (29º)

Sempre idealizei muito "uma relação", hj estou com 27 anos e nunca namorei, só tive rolos ao longo da vida, mas nunca fui adiante disso.

Eu sou formado, uma pessoa muito culta, instruída e muita gente me admira, pois me consideram uma pessoa audaciosa, inteligente e corajosa.

Porém, a maior decepção na minha vida foi não ter tido um relacionamento quando era mais novo... tipo 14 15 até uns 21 anos +-. Eu era um rapaz que estudava muito, muito focado mesmo e acabei "apagando" o lado de fogo da vida, que coincidentemente há muita relação com essa Vênus em Virgem e pior, Saturno fazendo oposição com ela...

Eu era e ainda sou tão exigente que até hoje idealizo uma garota que seja virgem (não de signo, virgem mesmo). E não acredito que um relacionamento seja ideal se isto não acontecer, porque no meu ponto de vista isto é um tropeço na vida da pessoa, e eu não seria obrigado a lidar com uma pessoa com histórico podre ou que não soube fazer escolhas certas (a escolha seria eu no caso rs).

Por sorte, consegui meio que "driblar" isso, não focando a minha vida tanto mais em "relacionamento" mas mais a usufruir ela de outras diversas formas, como ir pra acad, jogar, estudar, sair beber e zuar. Além disso aprendi que estas coisas não dependem diretamente de mim, portanto minha consciência é limpíssima nesse quesito. Digamos que a melhor sensação do mundo é ter a consciência limpa de que fez tudo correto, é como se fosse os alicerces ao construir uma casa...

O ruim disso é que infelizmente eu teria que procurar meninas mais novas para me relacionar, pois 90% das mulheres ou mais acima dos 21 anos não são mais virgens e começa a afunilar com o tempo. Disse que é ruim o fato de procurar meninas mais novas porque elas normalmente estão em dissincronia de metas e objetivos de vida...

Te aconselho, e também aos outros nessa postagem, a focarem no desenvolvimento pessoal e a tudo que dê prazer na medida do possível (sei que essa Vênus pode trazer uma limitação irritante). Porque o que é bom pode ser que venha aparecer depois que estiverem bem desenvolvidos, maduros e bem formados como pessoas.

Indianara

Signo: Leo Ascendente: ries Lua: Gmeos
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
08-02-2019
19-07-2021 08:21
Quote:
Quote:
Vénus no signo de Virgem está na sua queda, pois Virgem está oposto ao signo de Peixes, no qual Vénus está exaltado. As pessoas com esta posição tendem a analisar de mais as emoções e são muito críticas com aqueles que amam, fazendo com que os outros se sintam constrangidos e inibidos e impedindo o fluxo espontâneo de afecto.
Esta característica analítica pode dificultar uma resposta directa intuitiva à beleza. Por exemplo, estas pessoas tentam compreender a beleza de uma rosa, analisando-a pétala por pétala, sem perceberem que a rosa é bela devido à totalidade das suas partes.
As pessoas com Vénus em Virgem frequentemente procuram parceiros com quem possam partilhar o seu trabalho e os seus interesses intelectuais.
Mas é provável que esta posição de Vénus crie mais pessoas solteiras do que qualquer outra posição de Vénus nos signos, devido aos elevados padrões de crítica dos nativos sobre aquilo que desejam num parceiro.
Quando se casam, com frequência o casamento possui ligações com o trabalho. A não ser que Vénus esteja sob muita tensão, existem relacionamentos agradáveis com colaboradores em geral. Geralmente o local de trabalho torna-se artisticamente agradável por meio da contribuição pessoal ao ambiente de trabalho.
Estas pessoas são extremamente exigentes a respeito de modos, aparência pessoal e higiene; rejeitam todo tipo de comportamento rude. Possuem uma percepção inata da beleza que existe na ordem e limpeza, e assim são bons cozinheiros e dietistas.
Podem ter habilidade na criação e confecção de roupas; desenhistas de moda muitas vezes possuem Vénus nesta posição. Na arte, podem ter uma boa habilidade técnica; porém existe a possibilidade de falta de inspiração e fluência.
A extrema correcção social dessas pessoas muitas vezes é um disfarce para a timidez e sentimentos de inferioridade social e sexual. A sua fria aparência exterior, especialmente das mulheres com esta posição, com frequência impede o desenvolvimento de relacionamentos românticos, podendo resultar em sentimentos de solidão e frustração.
Nesse caso, podem fugir para o trabalho e actividades intelectuais e dedicar o seu afecto a algum animal de estimação. Essa reclusão pode, por sua vez, impedir a criação de contactos sociais que ajudariam a tirar estas pessoas das suas conchas.
Contudo, se Vénus estiver bem colocado na casa e bem aspectado, as dificuldades podem ser superadas ou bastante modificadas. Como Virgem é um signo de terra, Vénus localizado neste signo oferece atracção pelo conforto material e bens pessoais de qualidade e beleza, que, na opinião do nativo, conferem status.
Com frequência, eles trabalham muito para adquirir essas coisas, algumas vezes usando bens estatus como substitutos para afectos pessoais.
As pessoas com Vénus em Virgem são compreensivas e prestativas com as pessoas doentes. Sua capacidade para cuidar dos outros as torna bons médicos e enfermeiros.
Também podem lidar com problemas psicológicos originados de desajustamento social, pois Vénus neste signo regido por Mercúrio é capaz de combinar a razão com as emoções e examinar estas questões de maneira metódica e analítica.
Curiosamente, se Vénus em Virgem estiver sob tensão, provocada por Marte, Urano, Neptuno ou Plutão, pode haver uma reacção excessiva contra a timidez e o comportamento social, criando um tipo de vida licencioso, promíscuo e boémio.
Isso origina-se do medo profundo dessas pessoas de que somente assim possam encontrar amor e satisfação sexual; sentem necessidade de realizar conquistas sexuais para provar que são desejáveis.
Nesses casos, a polaridade inconsciente de Peixes assume o comando. Estes tipos reaccionários podem tornar-se rudes e desmazelados na sua aparência pessoal e maneiras.

Q descrição foi essa meu filho , amém rs.


Estou abismada com essa descrição. Certeira

Glauber de Aguiar

Signo: Capricrnio Ascendente: Gmeos Lua: Touro
FORTALEZA - CE
Membro desde:
20-01-2020
18-02-2022 22:40
Tenho vênus na casa 6 em sagitário, fazendo quadratura com Júpiter, e um stellium na casa 7 em Capricórnio, com sol, mercúrio, marte, Urano e Netuno, tenho 30 anos e nunca me relacionei com ninguém também. Acho que é tão ruim quando vênus em virgem.

Indianara

Signo: Leo Ascendente: ries Lua: Gmeos
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
08-02-2019
19-02-2022 07:16
Quote:
Quote:
Vênus em virgem é a posição mais linda do mapa astral, é a posição das almas gêmeas s2 Eu já tive quatro relacionamentos em que não fui feliz. Dois deles fui traída e o último foi abusivo, tudo porque eu não ouvi a minha Vênus, já que o meu ascendente em Áries/meu Sol em Libra falaram mais alto.

Vênus em Virgem procura um amor de verdade. A gente coloca mil imposições porque no fundo a gente não sabe como explicar a falta de conexão com 99% das pessoas, o que é óbvio porque é impossível sentir esse tipo de conexão com todo mundo (se bem que seria legal, o mundo seria um grande poliamor).

Virgem é um signo da terra, altamente em comunhão com a natureza, então o amor se manifesta de forma profunda e cuidadosa. Vênus em Virgem só é difícil porque a gente está procurando a pessoa que conversa com a nossa alma. Não queremos um relacionamento por carência ou para passar o tempo: queremos VERDADE! E as coisas boas levam um pouco mais de tempo, mas quando acontecem são para sempre e o melhor de tudo: inspiram muita gente ao nosso redor, especialmente aqueles que já desistiram do amor e precisam desse exemplo para o coração voltar a vibrar.

Usem a Vênus em Virgem para trabalharem em vocês, encontrarem a paz interior que um virginiano conhece muito bem, praticar o amor incondicional e ajudar a muita gente (Virgem também é o signo da cura). Enquanto isso, não se preocupem pois a Mãe Terra, regente da nossa forma de amar, logo colocará em nossa vida a pessoa que viemos ao mundo já sabendo que encontraríamos. S2


Melhor post que li sobre o assunto. Trouxe-me paz. Obrigado, Ana!


Perfeito!

CAMILA FABRO DA SILVEIRA

Signo: Virgem Ascendente: Virgem Lua: Cncer
CIANORTE - PR
Membro desde:
08-08-2018
19-02-2022 08:28
Olha, depende das configurações do mapa. Pelo que entendi a vênus em virgem por si só é lógica e analítica. Dizem que é difícil nos enganar, só quando queremos muito acreditar numa ilusão. Aliás, minha vênus também é em virgem e adoro ela.

Nara

Signo: Leo Ascendente: Escorpio Lua: Capricrnio
TERESINA - PI
Membro desde:
20-07-2020
20-02-2022 14:22
Quote:
Olha, depende das configurações do mapa. Pelo que entendi a vênus em virgem por si só é lógica e analítica. Dizem que é difícil nos enganar, só quando queremos muito acreditar numa ilusão. Aliás, minha vênus também é em virgem e adoro ela.


Digo o mesmo, nunca tive grandes dificuldades no amor. Até encontrava fácil e flertar também era fácil. Atualmente namoro há mais de 4 anos.

João Pedro M

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
IGARAPÉ - MG
Membro desde:
19-01-2020
20-02-2022 15:20
Não sei se o autor do tópico ainda está entre nós (por aqui, no fórum), mas eu gostaria de ajudar esclarecendo que há tempo para tudo.


Eu também passei a experimentar tardiamente o namoro (aos 25) e não acredito que isso seja demérito. É verdade que a melhor experiência que poderia ter ocorrido ainda na adolescência foi perdida, mas é que hoje em dia me permito errar e entender as coisas como elas são. É entender, antes de mais nada, que as boas escolhas provém da experiência, que por sua vez se adquire com determinadas escolhas, quer boas ou não. Independentemente da idade.




Espero e torço, com sinceridade, que o rapaz tenha tido oportunidade, como tantas outras pessoas. Afinal, entre erros e acertos, da coragem e renúncia, percebemos os nossos auto valores para estarmos preparados para uma vida afetiva mais equilibrada, como um bom vinho que envelhece melhor, com tempo.



Não se desesperem. Há tempo para tudo, mas alguém tem que arriscar, se for para sentir pelo menos um friozinho na barriga se for a primeira vez ou do suposto grande amor.

Anoni Mous

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
13-08-2016
20-02-2022 15:31
Quote:
Eu possuo essa vênus e minha vida no que diz respeito na parte sentimental é inócua com 26 anos nunca me relacionei.
Gostaria de saber das pessoas que também tem essa vênus como é viver com ela ?
Vocês também tem dificuldades em se relacionar ?
Da pra mudar de vida e se tornar um "pegador" com essa vênus ?


É uma judiação quem tem Vênus em Virgem e Capricórnio, na área romântica são muito infelizes mas é o que dizem… azar no amor sorte no jogo kkkkk costumam se dar bem com Money

João Pedro M

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
IGARAPÉ - MG
Membro desde:
19-01-2020
20-02-2022 16:06
Quote:
Quote:
Eu possuo essa vênus e minha vida no que diz respeito na parte sentimental é inócua com 26 anos nunca me relacionei.
Gostaria de saber das pessoas que também tem essa vênus como é viver com ela ?
Vocês também tem dificuldades em se relacionar ?
Da pra mudar de vida e se tornar um "pegador" com essa vênus ?


É uma judiação quem tem Vênus em Virgem e Capricórnio, na área romântica são muito infelizes mas é o que dizem… azar no amor sorte no jogo kkkkk costumam se dar bem com Money


Uma meia verdade. É possível ter a mesma sorte em ambos casos; a questão é que estamos em tempos líquidos e sabemos que tais venusianos não gostam de ser pressionados nem ser obrigados a pedir, pois especialmente esta última parte é humilhante. São honestos e transparentes, se entregam ou expõem de primeira e ainda têm de correr atrás?...



Por isso somos racionais cada vez que se prossegue no amadurecimento emocional; isso é, depois de muito quebrar a cara, acabamos por ter pouca ou nenhuma expectativa. E para conseguir a nossa confiança, quer uma nova oportunidade ou na conquista afetiva, leva-se tempo. Alias, bastante tempo. Se conseguirem... terão tudo de bom e do melhor, com mais responsabilidade afetiva e segurança emocional.



Somos complicados, de fato. Mas é porque não queremos contrair mais débitos depois de tantas decepções.

Anoni Mous

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
13-08-2016
20-02-2022 17:26
Quote:
Quote:
Quote:
Eu possuo essa vênus e minha vida no que diz respeito na parte sentimental é inócua com 26 anos nunca me relacionei.
Gostaria de saber das pessoas que também tem essa vênus como é viver com ela ?
Vocês também tem dificuldades em se relacionar ?
Da pra mudar de vida e se tornar um "pegador" com essa vênus ?


É uma judiação quem tem Vênus em Virgem e Capricórnio, na área romântica são muito infelizes mas é o que dizem… azar no amor sorte no jogo kkkkk costumam se dar bem com Money


Uma meia verdade. É possível ter a mesma sorte em ambos casos; a questão é que estamos em tempos líquidos e sabemos que tais venusianos não gostam de ser pressionados nem ser obrigados a pedir, pois especialmente esta última parte é humilhante. São honestos e transparentes, se entregam ou expõem de primeira e ainda têm de correr atrás?...



Por isso somos racionais cada vez que se prossegue no amadurecimento emocional; isso é, depois de muito quebrar a cara, acabamos por ter pouca ou nenhuma expectativa. E para conseguir a nossa confiança, quer uma nova oportunidade ou na conquista afetiva, leva-se tempo. Alias, bastante tempo. Se conseguirem... terão tudo de bom e do melhor, com mais responsabilidade afetiva e segurança emocional.



Somos complicados, de fato. Mas é porque não queremos contrair mais débitos depois de tantas decepções.


Kkkkkk está aí a razão, racionaliza até os sentimentos, quando eles são mais instinto do que lógica. A minha análise de vocês é a seguinte, são um pouco apáticos e indiferentes ao romance, não tem a necessidade e carência que outras Vênus tem pra correr atrás. É aquela coisa, quem tem fome vai atrás de comida, vocês não tem fome de amor e carinho, então não correm muito atrás.

Edit: Caramba João, acabei de ver seu mapa e você tem mesmo vocação pra ser padre hein? 🤣
Acho difícil se apaixonar um dia? Você é virgem ainda? Hahaha tenho um amigo com mapa parecido que é Virgem aos 27 anos

João Pedro M

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
IGARAPÉ - MG
Membro desde:
19-01-2020
20-02-2022 20:30
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Eu possuo essa vênus e minha vida no que diz respeito na parte sentimental é inócua com 26 anos nunca me relacionei.
Gostaria de saber das pessoas que também tem essa vênus como é viver com ela ?
Vocês também tem dificuldades em se relacionar ?
Da pra mudar de vida e se tornar um "pegador" com essa vênus ?


É uma judiação quem tem Vênus em Virgem e Capricórnio, na área romântica são muito infelizes mas é o que dizem… azar no amor sorte no jogo kkkkk costumam se dar bem com Money


Uma meia verdade. É possível ter a mesma sorte em ambos casos; a questão é que estamos em tempos líquidos e sabemos que tais venusianos não gostam de ser pressionados nem ser obrigados a pedir, pois especialmente esta última parte é humilhante. São honestos e transparentes, se entregam ou expõem de primeira e ainda têm de correr atrás?...



Por isso somos racionais cada vez que se prossegue no amadurecimento emocional; isso é, depois de muito quebrar a cara, acabamos por ter pouca ou nenhuma expectativa. E para conseguir a nossa confiança, quer uma nova oportunidade ou na conquista afetiva, leva-se tempo. Alias, bastante tempo. Se conseguirem... terão tudo de bom e do melhor, com mais responsabilidade afetiva e segurança emocional.



Somos complicados, de fato. Mas é porque não queremos contrair mais débitos depois de tantas decepções.


Kkkkkk está aí a razão, racionaliza até os sentimentos, quando eles são mais instinto do que lógica. A minha análise de vocês é a seguinte, são um pouco apáticos e indiferentes ao romance, não tem a necessidade e carência que outras Vênus tem pra correr atrás. É aquela coisa, quem tem fome vai atrás de comida, vocês não tem fome de amor e carinho, então não correm muito atrás.

Edit: Caramba João, acabei de ver seu mapa e você tem mesmo vocação pra ser padre hein? 🤣
Acho difícil se apaixonar um dia? Você é virgem ainda? Hahaha tenho um amigo com mapa parecido que é Virgem aos 27 anos



Vocação pra ser padre, talvez. Mas pequei demais.


Deixei de ser virgem aos 17, mas namorar mesmo, foi 25.



Não sou ruim fe apaixonar, não. A questão é que alguém também tem que ajudar. Ficar com pé atrás muitas vezes fico, principalmente em joguinhos e do morde/assopra.




Só um conselho, colega... não se julga o livro pela capa. Não mesmo, viu! Só precisamos sentir segurança que nada nos prende, nada! Rs



Ao seu amigo aí... uma hora ele se transforma. No bom sentido, claro. A menos que ele ache mais fácil reclamar e não fazer nada, ai acho que nem padre terá paciência para ajudar o sujeito.



Sorry, sou sincero. E gosto do terço, mas se fosse para eu ser padre, seria excomungado há anos... como sempre, o Dogma estragando a diversão dos outros.

Michelly Cristina

Signo: Capricrnio Ascendente: Gmeos Lua: Cncer
CLÁUDIO - MG
Membro desde:
04-06-2020
20-02-2022 20:42
Olha nem tenho essa venus mas minha vida amorosa é inexistente,nunca namorei sério,as vezes flerto com os outros só por flertar mesmo aí sempre qnd estou gostando da pessoa ela vai lá e me faz de trouxa e me abandona pra ficar com outra...acho q ñ fui feita pra namorar ñ, pq sou assim mds🤦‍♀️

Anoni Mous

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
13-08-2016
20-02-2022 21:37
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Eu possuo essa vênus e minha vida no que diz respeito na parte sentimental é inócua com 26 anos nunca me relacionei.
Gostaria de saber das pessoas que também tem essa vênus como é viver com ela ?
Vocês também tem dificuldades em se relacionar ?
Da pra mudar de vida e se tornar um "pegador" com essa vênus ?


É uma judiação quem tem Vênus em Virgem e Capricórnio, na área romântica são muito infelizes mas é o que dizem… azar no amor sorte no jogo kkkkk costumam se dar bem com Money


Uma meia verdade. É possível ter a mesma sorte em ambos casos; a questão é que estamos em tempos líquidos e sabemos que tais venusianos não gostam de ser pressionados nem ser obrigados a pedir, pois especialmente esta última parte é humilhante. São honestos e transparentes, se entregam ou expõem de primeira e ainda têm de correr atrás?...



Por isso somos racionais cada vez que se prossegue no amadurecimento emocional; isso é, depois de muito quebrar a cara, acabamos por ter pouca ou nenhuma expectativa. E para conseguir a nossa confiança, quer uma nova oportunidade ou na conquista afetiva, leva-se tempo. Alias, bastante tempo. Se conseguirem... terão tudo de bom e do melhor, com mais responsabilidade afetiva e segurança emocional.



Somos complicados, de fato. Mas é porque não queremos contrair mais débitos depois de tantas decepções.


Kkkkkk está aí a razão, racionaliza até os sentimentos, quando eles são mais instinto do que lógica. A minha análise de vocês é a seguinte, são um pouco apáticos e indiferentes ao romance, não tem a necessidade e carência que outras Vênus tem pra correr atrás. É aquela coisa, quem tem fome vai atrás de comida, vocês não tem fome de amor e carinho, então não correm muito atrás.

Edit: Caramba João, acabei de ver seu mapa e você tem mesmo vocação pra ser padre hein? 🤣
Acho difícil se apaixonar um dia? Você é virgem ainda? Hahaha tenho um amigo com mapa parecido que é Virgem aos 27 anos



Vocação pra ser padre, talvez. Mas pequei demais.


Deixei de ser virgem aos 17, mas namorar mesmo, foi 25.



Não sou ruim fe apaixonar, não. A questão é que alguém também tem que ajudar. Ficar com pé atrás muitas vezes fico, principalmente em joguinhos e do morde/assopra.




Só um conselho, colega... não se julga o livro pela capa. Não mesmo, viu! Só precisamos sentir segurança que nada nos prende, nada! Rs



Ao seu amigo aí... uma hora ele se transforma. No bom sentido, claro. A menos que ele ache mais fácil reclamar e não fazer nada, ai acho que nem padre terá paciência para ajudar o sujeito.



Sorry, sou sincero. E gosto do terço, mas se fosse para eu ser padre, seria excomungado há anos... como sempre, o Dogma estragando a diversão dos outros.


Ué, não vou julgar o livro pela capa como, se eu estou analisando seu mapa natal? Kkkkkkkk
Meu amigo tem mais aquário daí piora a situação…
Olha como pessoa que tem muito fogo, estou julgando do ponto de vista de quem sente mais intensamente. Na minha perspectiva, você seria sim frio, porque tenho 39% fogo, assim como você não pode me compreender também, me acharia muito intensa. Nossas linguagens são totalmente opostas… essa é a análise sob a ótica de quem é puro fogo, cada um enxerga através da sua forma de sentir!

Melquisedeque

Signo: Virgem Ascendente: Sagitrio Lua: Libra
GOVERNADOR VALADARES - MG
Membro desde:
05-08-2020
20-02-2022 22:44
Eu tenho essa vênus, mas não me sentir assim. Deve ser muito seletivo, falando de mim pois não entendo muito. Mas espero ter ajudado.

João Pedro M

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
IGARAPÉ - MG
Membro desde:
19-01-2020
21-02-2022 08:21
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Eu possuo essa vênus e minha vida no que diz respeito na parte sentimental é inócua com 26 anos nunca me relacionei.
Gostaria de saber das pessoas que também tem essa vênus como é viver com ela ?
Vocês também tem dificuldades em se relacionar ?
Da pra mudar de vida e se tornar um "pegador" com essa vênus ?


É uma judiação quem tem Vênus em Virgem e Capricórnio, na área romântica são muito infelizes mas é o que dizem… azar no amor sorte no jogo kkkkk costumam se dar bem com Money


Uma meia verdade. É possível ter a mesma sorte em ambos casos; a questão é que estamos em tempos líquidos e sabemos que tais venusianos não gostam de ser pressionados nem ser obrigados a pedir, pois especialmente esta última parte é humilhante. São honestos e transparentes, se entregam ou expõem de primeira e ainda têm de correr atrás?...



Por isso somos racionais cada vez que se prossegue no amadurecimento emocional; isso é, depois de muito quebrar a cara, acabamos por ter pouca ou nenhuma expectativa. E para conseguir a nossa confiança, quer uma nova oportunidade ou na conquista afetiva, leva-se tempo. Alias, bastante tempo. Se conseguirem... terão tudo de bom e do melhor, com mais responsabilidade afetiva e segurança emocional.



Somos complicados, de fato. Mas é porque não queremos contrair mais débitos depois de tantas decepções.


Kkkkkk está aí a razão, racionaliza até os sentimentos, quando eles são mais instinto do que lógica. A minha análise de vocês é a seguinte, são um pouco apáticos e indiferentes ao romance, não tem a necessidade e carência que outras Vênus tem pra correr atrás. É aquela coisa, quem tem fome vai atrás de comida, vocês não tem fome de amor e carinho, então não correm muito atrás.

Edit: Caramba João, acabei de ver seu mapa e você tem mesmo vocação pra ser padre hein? 🤣
Acho difícil se apaixonar um dia? Você é virgem ainda? Hahaha tenho um amigo com mapa parecido que é Virgem aos 27 anos



Vocação pra ser padre, talvez. Mas pequei demais.


Deixei de ser virgem aos 17, mas namorar mesmo, foi 25.



Não sou ruim fe apaixonar, não. A questão é que alguém também tem que ajudar. Ficar com pé atrás muitas vezes fico, principalmente em joguinhos e do morde/assopra.




Só um conselho, colega... não se julga o livro pela capa. Não mesmo, viu! Só precisamos sentir segurança que nada nos prende, nada! Rs



Ao seu amigo aí... uma hora ele se transforma. No bom sentido, claro. A menos que ele ache mais fácil reclamar e não fazer nada, ai acho que nem padre terá paciência para ajudar o sujeito.



Sorry, sou sincero. E gosto do terço, mas se fosse para eu ser padre, seria excomungado há anos... como sempre, o Dogma estragando a diversão dos outros.


Ué, não vou julgar o livro pela capa como, se eu estou analisando seu mapa natal? Kkkkkkkk
Meu amigo tem mais aquário daí piora a situação…
Olha como pessoa que tem muito fogo, estou julgando do ponto de vista de quem sente mais intensamente. Na minha perspectiva, você seria sim frio, porque tenho 39% fogo, assim como você não pode me compreender também, me acharia muito intensa. Nossas linguagens são totalmente opostas… essa é a análise sob a ótica de quem é puro fogo, cada um enxerga através da sua forma de sentir!



O mapa é so um remendo. É estranho falar isso mas a realidade é que a pouca porcentagem do fogo em si é so um detalhe, sendo que há coisas mais relevantes em jogo. Por ex, conjunção da Venus com Marte; lilith em aries, na casa 3 e muitos dos planetas ou casas associadas à sensualidade romantismo.




Como pode observar, o elemento em si não define bem exatamente o que sou. Por isso o de não julgar o livro pela capa; depois que pega embalo na leitura, aí que você observa o que ha de tudo interessante após a capa. O problema de acontecer alguém largar o livro é simplesmente por falta de paciência. O livro so tende a melhorar e ganhar contornos interessantes lá pela metade e mesmo assim, há quem queira abandonar antes disso. Se é culpa dele (do livro)? Não, simplesmente é de quem fez o seu uso e não teve paciência, em esperar cada coisa no seu devido lugar.



No fim, quem perde é sempre quem protela ou no pior dos casos, se auto sabota. Depois de muitos anos, percebem o quão aquele livro fez/faz falta e não é como se fosse ontem, pois ele poderia ter proporcionado uma vida mais alegre e sutileza se houvesse descobrido o fim da página, sem a menor dúvida de ter se tratado o seu bálsamo da alma.




Posso estar me precipitando à vanglória. Por certo, estou o fazendo, mas por que eu me valorizo e não me vejo achado no lixo, na rua ao chão, para qualquer um pegar e ainda julgar pela capa, mais uma vez, de mão em mão. É por esa razão que devo uso a frieza ou racionalidade ao meu favor, mas a quem merecer eu demonstro até demais, dia após dia. Leva bastante tempo, mas é esse mesmo tempo que irromperá da semente uma árvore frondosa.






Quem tiver paciência, as respectivas Vênus têm tudo para fazer qualquer um feliz. Mas antes... façam por merecer.

Andressa Pedroso

Signo: Virgem Ascendente: Aqurio Lua: Touro
SANTOS - SP
Membro desde:
07-01-2021
21-02-2022 12:40
Amigo eu tenho essa Vênus e em combustão pra melhorar e assim, realmente só arrumo gente louca pra minha vida lkkkkkk não que eu não seja, mas até o momento arrumei muita dor de cabeça... sério. Vai por mim que as vezes é melhor estar sozinho. Nunca fiquei solteira dos 14 aos 26 anos, tive dois relacionamentos de 6 anos e hoje decidi que não quero me relacionar com ninguém por um ótimo e grandioso tempo...
Ah e vale dizer que quando é só pra "ficar", ninguém me agrada, eu escolho escolho e acabo escolhendo só gente filha da p... então assim, também prometi não ter nunca mais nada casual porque me sinto péssima depois, só vou ficar com alguém que realmente eu gosto. Admiro demais quem gosta desse lance de pregação porque pra mim isso é um saco, morro de preguiça de fingir afinidade pra me relacionar ou transar, sou péssima em interagir nesse quesito social hahaha

Andressa Pedroso

Signo: Virgem Ascendente: Aqurio Lua: Touro
SANTOS - SP
Membro desde:
07-01-2021
21-02-2022 12:49
Mas amg tem seu lado bom, somos racionais ao nos relacionarmos, sempre estamos colocando numa balança o que as pessoas fazem conosco, e pelo menos eu nunca me arrasto por ninguém... já me arrastei quando era nova, porque era imatura, hoje em dia sou muito racional com meus sentimentos, pé no chão do que esperar de alguém e não me iludo... espero o pior do ser humano sempre

João Pedro M

Signo: Capricrnio Ascendente: Aqurio Lua: Gmeos
IGARAPÉ - MG
Membro desde:
19-01-2020
21-02-2022 13:37
Quote:
Mas amg tem seu lado bom, somos racionais ao nos relacionarmos, sempre estamos colocando numa balança o que as pessoas fazem conosco, e pelo menos eu nunca me arrasto por ninguém... já me arrastei quando era nova, porque era imatura, hoje em dia sou muito racional com meus sentimentos, pé no chão do que esperar de alguém e não me iludo... espero o pior do ser humano sempre



Perfeita ponderação, além da outra.


Lembrou de um episódio do padre gente boa, que sempre gosto de aprender com ele.



A quem se interessar:


https://youtu.be/kWxAs57CgaI

Glauber de Aguiar

Signo: Capricrnio Ascendente: Gmeos Lua: Touro
FORTALEZA - CE
Membro desde:
20-01-2020
24-02-2022 01:09
Quote:
Olha nem tenho essa venus mas minha vida amorosa é inexistente,nunca namorei sério,as vezes flerto com os outros só por flertar mesmo aí sempre qnd estou gostando da pessoa ela vai lá e me faz de trouxa e me abandona pra ficar com outra...acho q ñ fui feita pra namorar ñ, pq sou assim mds🤦‍♀️


Vida amorosa inexistente aqui também. Me identifiquei muito contigo, Temos o mesmo sol, o mesmo ascendente e a mesma vênus.. e os mesmos problemas, como é de esperar, devido a nossa configuração astrológica, relacionados a relacionamento! Só que comigo é ainda pior..nem namorar nunca namorei. Vênus em sagitário é vênus de padre e monge budista, muitos padres tem essa vênus, ela não é uma vênus muito fogosa. E na casa 6, como é o meu caso, é ainda mais fraca e debilitada.

Medeline Bizzi Gai

Signo: Virgem Ascendente: Libra Lua: Cncer
SANTA MARIA - RS
Membro desde:
11-05-2017
16-03-2022 11:02
Tenho vênus em virgem e já namorei e fiquei várias vezes, claro que com seletividade e quando era mais nova era quieta mesmo, mas eu acho que o que mais fez diferença na minha vida foi me conhecer e me sentir mais segura com o que queria! Você enxerga muito o lado negativo teria que trabalhar mais isso em ti... a astrologia é legal pra isso, te ajuda a "te ler" se conectar consigo e depois sim conseguir se relacionar com outras pessoas sem medo!


...