Fórum Astrolink


Os Homens de Marte em Câncer ♂♋


criar novo tópico responder ao tópico
Michelle De Araújo

Signo: Aqurio Ascendente: Peixes Lua: Cncer
FORTALEZA - CE
Membro desde:
05-01-2019
Posts: 7
05-01-2019 08:39
Namorei um taurino qu e tinha venus em touro até aí as mil maravilhas pq não venus em touro .era mto fiel leal etc. Oque percebi que lascava nele era esse Marte em câncer. Igualzinho que tá escrito. Ele queria uma mãe uma empregada seila tinha que ser como ele queria senão fazia birra e terminava ou criava rancor. Realmente mto mimado e sempre mto exagerado crítico demais. Me magoava mto e tinha esse lance de não saber pedir desculpas jamais bem complicado. E Eu sendo Marte escorpião não aguento gente q não sabe assumir seus erros e pedir desculpas. Eu tinha que fazer tudo perfeito. O pior mesmo era o orgulho e não sabe pedir desculpas como se fosse obrigação minha ser uma pessoa que fizesse tudo exatamente perfeito..acho que isso.que estragou um pouco ele ..p
P
O lado da Vênus touro e signo touro. era ótima...Mas qnd ele agia.como Marte meu Deus. Tb notei isso em outros paqueras q tem Marte cancer.. não sabem pedir desculpas qnd erram. E explodem com facilidade e lhe culpam sempre. Ê bem complicado mas sempre atraio homens de Marte cancer pq sou mto maternal amorosa e a típica mulher pra casar (lua cancer) eu sou bem o tipo de mulher pra homens de Vênus touro Marte cancer. Sempre ficam loucos por meu jeito gentil e amoroso..porém sempre da errado com tempo de relação pq eles deixam de ser touro mtas vezes e vem com lado infantil desse Marte .exigindo perfeição não sabem dialogar. Nao choram não. Ficam com birra e acabam namoro facilmente e.eu por ser ascendentr peixes sempre me culpava e deixava ele me.manipular. me sentia a pior pessoa. Pq ele sempre era o coitado. Esse marte eh tão complicado que destrói a melhor das venus em touro. Do cara em vez de ser as qualidades da Vênus touro signo touro. Acaba agindo demais como marte. E são.bem jogadores também.. Mas.pq.eu atraio tanto touro com Vênus touro e Marte em câncer? Só me lasco. No final eles me largam me abandonam me culpando e eu fico na merda mesmo qnd era uma pessoa boa. Tem tendência a usar as mulheres pra serem empregadas tipo aguentar tudo deles? Eu sentia mto isso. Dps que te tava dialogar pra ele mudar. Ele não pedia desculpas . Qnd eu já dialogar ele já vinha querendo acabar comigo num impulso de raiva. Dps a gente correr atrás e eles pisam ou seila parece uma vinganca..Eu sofri demais. Pq eu sou mto lua em cancer e me culpava mto. Eu ate amo Vênus touro amo demais. Mas qnd a pessoa tem Marte em câncer parece q destrói os pontos positivos do mapa? Tinha umas coisa de me culpar e sair de santo. Q deve ser decidi .ao Marte né? Pq Vênus em touro não eh de machucar ninguém. Tinha pavio curto . E pior que agora conheci outro marte em câncer notei a mesma coisa não sabe se desculpar. E pior tem Vênus em gêmeos eca!
. Eu queria uma pessoa de Vênus touro...Mas q tivesse um Marte cancer e soubesse.ser maduro pra assumir falhas. Notei que hoemsn c esse Marte tendem a culpar q mulher a namorada e eles são sempre as vítimas.. meu namoro acabou e sempre atraio esse Marte mas não sei como lidar. Eu tenho Marte em escorpião mas ainda assim eles me manipulam mto mais. Deve ser meu ascendente em peixes que é trouxa demais. Hahahaau. Mas gente pq eu atraio homens de touro venus touro e Marte em câncer? E pq sempre eu amo mto e eles me amam Mas acaba nao dando certo..Sempre mto bate boca ou me cobrando muda e minha personalidade 100% por eles. Nao Entendo . E não sou nada Vênus aquário. Pelo contrário sou tão leal quanto uma vênus em touro . Qual.seria melhor homem pra mim ?to cansada de amar homens com mapa igual meu ex E só sofrer dps de tempo eles me manipulam tipo pisam em mim pq sou mto boazinha..Pq isso ocorre? Nao seria venus touro pessoas legais e Marte cancer tambem? Pq eles são tão chatos e críticos?? Beijos pessoal desculpa falar assim tão mal..Mas pq criei um trauma grande! Beijos

Thiago

Signo: Leo Ascendente: Touro Lua: Leo
FORTALEZA - CE
Membro desde:
17-01-2017
Posts: 2376
05-01-2019 08:46
A maioria dos crushs que eu tive tinham esse marte,nao sabia depois quando começou a moda do mapa astral eu comecei a endoidar fazer o mapa de cada boy descobri esse detalhe,kkkk,e todos eram bissexuais.

Marina Fancello

Signo: Escorpio Ascendente: Gmeos Lua: Aqurio
RECIFE - PE
Membro desde:
01-12-2018
Posts: 677
11-04-2019 11:02
HAHAHAHA, bateu direitinho com meu namorado. Esse Marte é uma fofura. Super carinhoso, apegado, amoroso. Ele também ama esportes e gosta de coisas românticas, passar muito tempo junto, ficar fazendo carinho. Enfim, eu gosto bastante desse Marte.

Luiz Henrique

Signo: Cncer Ascendente: Leo Lua: Sagitrio
NAVIRAÍ - MS
Membro desde:
25-04-2019
Posts: 101
14-05-2019 17:39
Eu não posso usar crack não

Luana Gizele Guedes

Signo: Gmeos Ascendente: Cncer Lua: Cncer
Daegu - Daegu
Membro desde:
12-11-2018
Posts: 1
26-06-2019 06:22
Gostaria de saber pq sinto tanta atração por homens com Marte em câncer. Meu Sol/Lua são em capricórnio casa 8, Marte em escorpião casa 5 e Vênus em Aquário casa 7.

Harlene

Signo: Cncer Ascendente: Cncer Lua: ries
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
15-05-2018
Posts: 116
26-06-2019 12:07
Quote:
Gostaria de saber pq sinto tanta atração por homens com Marte em câncer. Meu Sol/Lua são em capricórnio casa 8, Marte em escorpião casa 5 e Vênus em Aquário casa 7.
Porque você tem Vênus em Câncer, se for olhar a sinastria, vênus em conjunção com Marte gera muita atração

Vitor Santana

Signo: Cncer Ascendente: Touro Lua: Capricrnio
Itaim Paulista - SP
Membro desde:
16-04-2019
Posts: 111
26-06-2019 19:37
Olha eu tenho Marte em Câncer e tem umas boas coisas ai que não bate comigo, viu? Talvez pelo meu mapa astral ter outras coisas que possam mudar a interpretação de marte em mim ou até mesmo por eu ser gay, essa coisa de namorada e gostar de peitos ficou muito "Não mesmo" kkkkk

Ariane mayra

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Touro
CURITIBA - PR
Membro desde:
20-06-2019
Posts: 346
26-06-2019 19:39
Homens de câncer e perfeito demais imagina com marte em cancer 😍


responder ao tópico criar novo tópico