Fórum Astrolink


Sua opinião sobre Lua em Escorpião


criar novo tópico responder ao tópico

Michael

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde: 16-03-2017
Posts: 1024
publicado em: 24-01-2018 00:21    Título: Sua opinião sobre Lua em Escorpião
Queria criar esse tópico justamente pra entender diferentes pontos de vistas sobre a Lua em Escorpião ..dizem que esta em queda , sou contra esses termos , acho que é um posição com um declínio maior as intensidades sentimentais e obscuras, mas podemos encontrar diversos fatores no mapa que não faz jus a um “ detrimento “ ou “ queda “ toda posição tem algo a ser trabalhado . Disserem sobre experiências e até mesmo como vcs que possuem essa Lua se sentem perante a suas compulsões sentimentais , já que Lua e a mãe e trata dos assuntos pertinentes a questões emocionais .

Silvana Garcia

Signo: Touro Ascendente: ries Lua: Escorpio
SÃO LEOPOLDO - RS
Membro desde: 31-10-2017
Posts: 284
publicado em: 24-01-2018 00:48      
Tenho a Lua em Escorpião em "queda". Essa lua é desafiadora sim, mas gosto dela...meu signo e ascendente são Touro, mais zen, da paz e amor, a Lua em Escorpião traz mais energia, sentimentos profundos, mistérios, desafios. O Touro me traz aquela resistência física já a Lua em Escorpião me traz a força interior, de transformação. Com relação a algumas experiências sentimentais (não somente românticas) eu sou intensa mesmo, vou com amor, paixão, com tudo, só que percebo que muitas vezes a outra pessoa não têm essa mesma intensidade, vontade, acabo me frustrando e recuo, nos casos românticos não sou vingativa, mas a indiferença é fatal. O rancor é algo que tenho melhorado demais também com o tempo, percebi que não vale a pena guardar coisa ruim.

Michael

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde: 16-03-2017
Posts: 1024
publicado em: 24-01-2018 12:19      
Quote:
Acredito que essa Lua muitas vezes vem para pessoas que dificilmente se conectariam com as outras se não a tivessem. A maioria das pessoas que vejo sabem até que controlá-la bem. Eu ficava me perguntando porque era tão difícil pra mim, depois descobri que no meu ela ta conjunta com Marte. Energia em dobro, ora parece Lua em Áries ora em Escorpião.
minha lua forma um trígono no meu mapa , ela me torna muito mais densa e espiritual .. fiz uma consulta com um astrólogo , e minha lua tá na casa 7 em Escorpião , problemas familiares e falta da imagem da mãe foram grandes problemas na minha infância que carrego até hj .. vc passou e passa pela mesma experiência ?

Rafael Velozo

Signo: Capricrnio Ascendente: Leo Lua: Escorpio
BLUMENAU - SC
Membro desde: 11-12-2016
Posts: 2
publicado em: 24-01-2018 14:17      
Realmente vocês passam o que eu passo. Eu sou muito intenso nos meus relacionamentos, se for pra ter amigo superficial prefiro não ter amigo nenhum, e se alguma pessoa faz algo pra mim eu fico com TRINTA pés atrás por um bom tempo. As conversas que beiram os desejos mais escondidos e sombrios das pessoas me despertam interesse instantâneo e eu tenho plena consciência de que NÃO CONHEÇO todos os meus desejos escondidos em mim, só tenho pequenos vislumbres do que eles são, despertados por alguns momentos que me trazem essas vontades na pele. Também tenho uma relação bem conturbada com a minha mãe, não sei se relacionada à Lua mas vejo pelo que falaram que tem alguma coisa a ver.

Isabela Silva

Signo: Sagitrio Ascendente: Sagitrio Lua: Libra
SÃO PAULO - SP
Membro desde: 03-06-2016
Posts: 20
publicado em: 24-01-2018 17:17      
Eu gosto muito dessa lua ❤, a intensidade dela é contagiante, porém eu tinha uma amiga com essa lua e ela smp tava achando q tinha algo por trás de tudo sendo que as vezes as coisas só SÃO oque é, simples e leve, mas sempre acham que tudo é superficial e etc de fato muita coisa é... mas sabendo equilíbriar ela fica ótimo ❤❤

Belle de Jour

Signo: Cncer Ascendente: Leo Lua: Gmeos
BELÉM - PA
Membro desde: 15-11-2017
Posts: 11
publicado em: 25-01-2018 11:16      
Grande potencial de cura, mas necessita livrar-se dos rancores, da magoa e dos traumas do passado

Leonardo Almeida

Signo: Libra Ascendente: Peixes Lua: Escorpio
SÃO JOSÉ - SC
Membro desde: 29-08-2017
Posts: 5
publicado em: 25-01-2018 11:39      
Sei quase nada de astrologia mas tendo essa lua em relação a relacionamento sou muito indeciso sobre meus sentimentos,rancoroso sim e bastante romântico e tmb vingativo sim e com forte propensão a depressão. Certas opiniões que recebo machucam bastante, como opnioes que dou na hora da emoção que machucam o proximo.

Lecto Lorran

Signo: ries Ascendente: Cncer Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde: 02-01-2018
Posts: 1
publicado em: 25-01-2018 12:55    Título: Eu acho meio lixo  
Mas tá né? Fazer o quê? a minha lua podia ser qualquer uma então acabou sendo escorpião. É a vida. Só resta aceitar.

Dani Melloni

Signo: ries Ascendente: Leo Lua: Sagitrio
Santiago - Regin Metropolitana
Membro desde: 03-01-2018
Posts: 882
publicado em: 26-01-2018 21:50      
Capricornio com Lua em escorpião... fogo!

Leon

Signo: Leo Ascendente: Sagitrio Lua: Escorpio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde: 18-09-2017
Posts: 1198
publicado em: 26-01-2018 22:00      
Eu já cansei desses tópicos sobre Lua em Escorpião, então resumirei. Antigamente eu odiava ter essa Lua, pois não sabia lidar com ela. Eu era dramático (mais que o normal) e bastante rancoroso. Se alguém me destratasse, eu ficava com tanto ódio que nem conseguia olhar na cara da pessoa. Já hoje eu sinto que evoluí. Aprendi a perdoar, rir de mim mesmo (algo super difícil para essa Lua) e a crescer com as dificuldades. Essa é a Lua da profundeza das nossas próprias emoções. Se não sermos fortes, ela própria nos destrói.

Sara Suzzart

Signo: Leo Ascendente: Touro Lua: Peixes
SALVADOR - BA
Membro desde: 21-03-2018
Posts: 1
publicado em: 04-04-2018 13:05    Título: Signo de escorpião  
Quote:
Capricornio com Lua em escorpião... fogo!

Meu deus, imagina essa menina se relacionando kkkkkkkk cara, tu deve ser bloqueada demais sentimentalmente.
Eu sou de Leão com lua em peixes. E me relacionei com um cara com lua em escorpião, ele era a pessoa mais indiferente e fria q ja conheci kkkkkkk parece q nada abala essas pessoas. Sofri horrores.

Princee

Signo: Libra Ascendente: Leo Lua: Touro
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde: 07-03-2018
Posts: 468
publicado em: 04-04-2018 13:47      
Não me dou bem com essa lua, a minha lua é oposta !

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde: 15-07-2015
Posts: 4894
publicado em: 04-04-2018 14:04      
A Lua em escorpião deve ser a mais facinante de todo o zodiaco, sempre aparece topicos especificos sobre ela, a lua em "queda" e uma afirmação genérica astrologicamente pois depende das configurações de cada mapa, no meu tenho quatro quadraturas com a lua, tenho ela na casa 1 e sofro as limitações pesadas em saturno que me influenciam diretamente no controle profundo de meu emocional, é um tipo de lua radical, que nao se doa pela metade em um relacionamento, ou a pessoa está completa para você ou nao está, simples assim é 8 ou 80, conquistar a confiança de alguém com essa lua e como cavar um diamante bruto, extremamente dificil, temos também a capacidade de percebermos as intensões das pessoas é uma lua muito sensitiva.

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde: 15-07-2015
Posts: 4894
publicado em: 04-04-2018 14:45      
Quote:
Bem, talvez essa lua seja uma das explicações pelas quais estou há 5 anos sem ter qualquer contato com a minha mãe e o porquê da nossa relação ter sido péssima em 90% das vezes...


Helena, você tem lua na casa 4 que mostra problemas de ordem emocional com a mãe pois a casa 4 é a casa de câncer que é a mãe nutridora.

Cícero Araújo

Signo: Leo Ascendente: Aqurio Lua: Escorpio
BELÉM - PA
Membro desde: 23-02-2018
Posts: 75
publicado em: 12-04-2018 22:45      
a minha experiência cm essa lua foi de mto aprendizado, quando aprendi a nutri-la e ñ levar tão a sério minhas paranóias cm as pessoas ou esperar o tempo ir embora cm os sentimentos eu fiquei bem aliviado; e tbm uma coisa bem interessante é respeitar o espaço das pessoas sabe, tipo os pensamentos profundos as emoções intensas.. nem todo mundo tá disposto a viver isso e tá tdo bem, procurar entender o receio das pessoas em face dela ajuda a vc ser tolerante e ñ sair cm a sua lua tipo q tatuada na testa, isso cria harmonia, e vc canaliza sua energia através d outros interesses e etc

Fabricio José

Signo: Cncer Ascendente: Libra Lua: Escorpio
SOBRAL - CE
Membro desde: 19-10-2012
Posts: 3
publicado em: 12-04-2018 23:47    Título: Reflete bem  
Quote:
a minha experiência cm essa lua foi de mto aprendizado, quando aprendi a nutri-la e ñ levar tão a sério minhas paranóias cm as pessoas ou esperar o tempo ir embora cm os sentimentos eu fiquei bem aliviado; e tbm uma coisa bem interessante é respeitar o espaço das pessoas sabe, tipo os pensamentos profundos as emoções intensas.. nem todo mundo tá disposto a viver isso e tá tdo bem, procurar entender o receio das pessoas em face dela ajuda a vc ser tolerante e ñ sair cm a sua lua tipo q tatuada na testa, isso cria harmonia, e vc canaliza sua energia através d outros interesses e etc


Seu comentário reflete bem, sem muito preconceito por a lua ser em queda, mas é uma benção tem um desafio como a lua em escorpião, sinto que viemos para lidar com as polaridades, dualidades e intensidades emocionais e como vc falou no começo é meio dificil, mais depois que vc toma consciencia de sua energia(pq sim, ela lhe obriga a isso, a tomar consciencia principalmente de suas sombras e para-la de projetar nos outros, na familia e nas relações), você se empodera de si, vence seus medos e desafios e busca sempre se harmonizar e ser alguem melhor, pra vc mesmo

Ana Carolina

Signo: Cncer Ascendente: Leo Lua: Escorpio
CURITIBA - PR
Membro desde: 09-02-2017
Posts: 391
publicado em: 12-04-2018 23:54      
Aprendi a gostar da minha lua, apesar de ver muitos astrólogos falando horrores dessa lua, eu consigo captar muitas vezes as intenções das pessoas, não sou de me entregar fácil, confio desconfiando haha, e quando não queria estar certa, eu estou certa. Sou muito sensitiva.

Ainz Oaal Gown

Signo: Touro Ascendente: Sagitrio Lua: Peixes
FORTALEZA - CE
Membro desde: 07-06-2013
Posts: 5058
publicado em: 13-04-2018 00:10      
Eu particularmente não gosto, prefiro Pizza.

Laryssa

Signo: Leo Ascendente: ries Lua: Escorpio
COLATINA - ES
Membro desde: 10-11-2015
Posts: 39
publicado em: 13-04-2018 00:30      
Lendo os comentarios e percebendo que nao sofro sozinha!!! Rs
É muito complicado lidar com essa lua... intensidade define, pessoas 8 ou 80 emocionalmente falando... mas nao trocaria ela por nenhuma outra, apesar de tudo, ela nos traz uma sensibilidade incrível! É como se vc tivesse um contato mais profundo com tudo que envolve sexo, vida e morte.

Eduardo Xavier

Signo: Capricrnio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
COTIA - SP
Membro desde: 15-10-2017
Posts: 107
publicado em: 09-05-2018 10:02      
Eu particularmente acho essa lua bem complicada, eu possuo e sofro muito. Sou muito paranoico com as coisas e intenso em tudo com relação as minhas emoções. As vezes é preciso controla-las, mas são pontos a ser trabalhados.

responder ao tópico criar novo tópico