Fórum Astrolink


5 Dicas de como não passa vergonha com a sua lua na casa 1


criar novo tópico responder ao tópico

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
17-01-2018 20:59
1° Evite foca na conversa que ira te causa algo tipo de desconforto,assim as pessoas não iram ver na sua cara as suas emoções.
2° Em ambiente formal evite deixa aparece suas fases, porque fica muito obvio que você esta bravo, feliz, triste e etc ...
3° Como você é uma pessoa impressionável, algumas pessoas pode usa isso de má fé. Pensei ante de toma qualquer decisão.
4° Evite deixa sua imaginação voa d+ , se as pessoas não compartilha das mesma ideia irão te chama de louco.
5° Separe a razão da emoção, é difícil mas não é impossível. Respira e vai .

Hahahahahahahaha é uma zuera mas é verdade, fica a dica

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
17-01-2018 21:13
Quote:
Valeu mano agora serei uma pessoa melhor

é nois hahahahaha

Erick Furtado

Signo: Escorpio Ascendente: Leo Lua: Virgem
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
30-12-2015
Posts: 60
16-05-2018 01:52
hahahahaha agora que vi!! valeu pelas dicas, é muito verdade tudo isso

Arthras

Signo: Peixes Ascendente: Touro Lua: Gmeos
Dublin - County Dublin
Membro desde:
31-08-2016
Posts: 2310
17-07-2018 09:34
Caro Sued... teu mercúrio em sagita é uma dádiva para conseguir enxergar essas coisas (meu mercúrio é puro impulso e reação). Essa lua em gêmeos na 1 fode com nossa psique de uma maneira inimaginável, literalmente. Devia ter lido isso daqui bem antes... por mais singelo que pareça, traz muitas verdades.

Peace.

Arthras

Signo: Peixes Ascendente: Touro Lua: Gmeos
Dublin - County Dublin
Membro desde:
31-08-2016
Posts: 2310
17-07-2018 09:59
Quote:
Kkkk por a minha ser em Virgem e o ascendente também dá uma boa amenizada, consigo esconder bem minhas emoções. A parte da imaginação é super presente mesmo, ontem estava tentando explicar umas ideias que tive e as pessoas ficaram com cara de interrogação. Só queria ser menos instável nas emoções. Alguém mais com Lua na casa 1 tem cara de Lua cheia ou/e aparência de desenho animado? Eu tenho e acho a minha aparência diferente e engraçada kkk


Eu não sei se tenho cara de desenho animado, acho que não. Sobre sua lua, por ser em terra talvez você consiga reduzir drasticamente os efeitos negativos. É uma lua bem racional e analítica. A minha é em ar mutável... é algo desmedido, sem noção, mágico, autodestrutivo.

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
17-07-2018 10:48
Quote:
Caro Sued... teu mercúrio em sagita é uma dádiva para conseguir enxergar essas coisas (meu mercúrio é puro impulso e reação). Essa lua em gêmeos na 1 fode com nossa psique de uma maneira inimaginável, literalmente. Devia ter lido isso daqui bem antes... por mais singelo que pareça, traz muitas verdades.

Peace.

hahahahahaha Obg
pena que o post não fez sucesso
queria da muitas risas com os depoimentos do povo

Arthur S Cavicchioli

Signo: Leo Ascendente: Sagitrio Lua: Sagitrio
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
29-01-2018
Posts: 20
02-09-2018 17:25
Pô... excelentes dicas!! Já sofri com todas elas kkkk

Max Lemos Machado

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Escorpio
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
15-07-2015
Posts: 6600
02-09-2018 17:30
lua em scorpio na casa 1 - dicas tem total sentido sued valeu!

Ester

Signo: Aqurio Ascendente: Libra Lua: Peixes
SÃO VICENTE - SP
Membro desde:
22-01-2017
Posts: 571
02-09-2018 18:03
Não é só na 1 não...tenho na 6 e faço tudo isso e muito mais.

Perla Oliveira Borher

Signo: ries Ascendente: Sagitrio Lua: Sagitrio
MARICÁ - RJ
Membro desde:
25-09-2017
Posts: 159
27-02-2019 00:54
Minha Lua! Muitas emoções! Hahahaha

Talita

Signo: Leo Ascendente: ries Lua: ries
BELO HORIZONTE - MG
Membro desde:
05-02-2017
Posts: 1149
27-02-2019 01:50
Rapaz, post excelente... é assim mesmo.
A diferença pra mim é que na dica 4 me vem a paranóia de uma vez.

Andréa

Signo: Peixes Ascendente: ries Lua: Virgem
BLUMENAU - SC
Membro desde:
24-12-2018
Posts: 366
27-02-2019 02:05
Não tenho lua na casa 1, mas me identifiquei com as duas últimas. Minha imaginação vai longe kkkkk e algumas pessoas não entendem e é uma briga entre razão e emoção, tentando equilibrar as duas aqui rs tá difícil. Obrigada pelas dicas!

Raquel Freire

Signo: Escorpio Ascendente: Aqurio Lua: Aqurio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
09-12-2017
Posts: 183
27-02-2019 02:48
Hahhahahahaahahaha tão eu ... viajo....

Ramon Oliveira

Signo: Escorpio Ascendente: Sagitrio Lua: Cncer
APARECIDA DE GOIÂNIA - GO
Membro desde:
15-06-2018
Posts: 7816
27-02-2019 02:55
Eu não tenho isso haha! Seria uma dádiva a minha lua na casa 7?

Francisco Junior

Signo: Cncer Ascendente: Peixes Lua: Aqurio
RIO DE JANEIRO - RJ
Membro desde:
18-11-2017
Posts: 1
26-03-2019 22:39
Quote:
1° Evite foca na conversa que ira te causa algo tipo de desconforto,assim as pessoas não iram ver na sua cara as suas emoções.
2° Em ambiente formal evite deixa aparece suas fases, porque fica muito obvio que você esta bravo, feliz, triste e etc ...
3° Como você é uma pessoa impressionável, algumas pessoas pode usa isso de má fé. Pensei ante de toma qualquer decisão.
4° Evite deixa sua imaginação voa d+ , se as pessoas não compartilha das mesma ideia irão te chama de louco.
5° Separe a razão da emoção, é difícil mas não é impossível. Respira e vai .

Hahahahahahahaha é uma zuera mas é verdade, fica a dica




Cara, que isso... to chocado com os erros de português kkkkkkkkkkkk

Diego Gonçalves

Signo: Libra Ascendente: Gmeos Lua: Gmeos
JOÃO PESSOA - PB
Membro desde:
06-06-2018
Posts: 333
27-03-2019 00:32
Não consigo disfarçar sentimento nenhum. O bom é que quando não gosto, todos percebem e se tocam

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
27-03-2019 00:44
Quote:
Minha Lua! Muitas emoções! Hahahaha

Esse POST é muito velho hahahaha
É da época que meu asc era gêmeos

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
27-03-2019 00:45
Quote:
Rapaz, post excelente... é assim mesmo.
A diferença pra mim é que na dica 4 me vem a paranóia de uma vez.

Cuidado com drogas hahahaa
Zuera

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
27-03-2019 00:47
Quote:
Não tenho lua na casa 1, mas me identifiquei com as duas últimas. Minha imaginação vai longe kkkkk e algumas pessoas não entendem e é uma briga entre razão e emoção, tentando equilibrar as duas aqui rs tá difícil. Obrigada pelas dicas!

Pela sua triade, a lua faz oposição ao sol né

Sued

Signo: Capricrnio Ascendente: Touro Lua: Gmeos
SÃO PAULO - SP
Membro desde:
17-05-2017
Posts: 2250
27-03-2019 00:48
Quote:
Hahhahahahaahahaha tão eu ... viajo....

Não estou sozinho hahahahahh


responder ao tópico criar novo tópico