♄ Saturno na Casa 8

Pode existir uma forte tendência a resistir às mudanças, ao crescimento e às transformações em sua vida. No entanto, será preciso se reinventar, ressurgir e fazer uma depuração, revisando assuntos que considerava sacramentados. Se permitir deixar-se ir, a vida ficará muito mais leve.

Com este posicionamento, pode ser que o medo possa estar mais presente. Medo de assumir o poder, da morte ou de tudo o que for relacionado com ela além de um maior receio entregar-se completamente, podendo em algum momento haver problemas ligados à sexualidade. Geralmente não abre com facilidade a sua intimidade e por isso às vezes pode tratar de suas relações íntimas com extremo cuidado. Caso haja desequilíbrio do ego, sua sexualidade também pode ser utilizada de forma indevida e irresponsável se o objetivo for obter mais poder.

Com o passar dos anos, com a idade e uma maior experiência de vida, tende a entregar-se com mais facilidade aos momentos íntimos e também deixar aflorar mais a sua sexualidade. As emoções também são mais profundas. A estabilidade material tende a ser importante e a pessoa tende a achar que tem competência para administrar o dinheiro ou a riqueza de seus parceiros ou de outras pessoas que colocam o dinheiro sob a sua responsabilidade.

Aprender a lidar com a sexualidade, com a morte e com tudo o que é oculto pode ser um dos seus principais desafios. Deve também prestar mais atenção aos seus sentimentos, ao seu lado instintivo e sexual que não deixa aflorar, pois tende a guarda-los dentro de si. Para receber o outro, será preciso aquietar-se, silenciar-se e manter o equilíbrio.


A influência de Saturno nos Signos

A influência de Saturno nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Saturno na Casa 8!