♂ Marte na Casa 11

Amigos e conhecidos são temas de grande foco energético, onde a pessoa pode se sentir responsável por iniciar muitas discussões e questionamentos, sendo um contestador nato. Quando discute sobre ideais nos grupos, é possível que parta com tudo sem pensar direito. O ideal é que dê um pouco mais de atenção a este coportamento, tendo em vista que, se tiver controle sobre como se posiciona, pode ser um bom agente de transformação coletiva.

É provável que goste ou deseje sera um intelectual ou um líder inflamado, podendo se envolver em questões sociais, relacionadas ao progresso, ao futuro ou a novidades tecnológicas, encontrando força ao lidar com questões inovadoras e sendo movido por tendências e revoluções. É provável que tenha um grande entusiasmo por algo só porque ele é novo e diferente.

Quem tem Marte na casa 11 pode ser particularmente bom em lançar coisas novas, seja novas regras sociais ou preocupações idealistas públicas. Geralmente possui fortes desejos e vontades e uma veia esperançosa aflorada, com maior capacidade de liderança social e muitas associações informais com amigos enérgicos e empreendedores.

Precisa refletir mais ao participar de quaisquer ações em grupos, tribos e organizações, pois a motivação pode ser maior do que a capacidade de dar conta e o passo pode acabar sendo maior do que o pé alcança. Como tende a possuir um pouco mais de consciência e responsabilidade social, só precisa saber utilizar toda essa criatividade de maneira efetiva para então conseguir realizar o que se propõe.


A influência de Marte nos Signos

A influência de Marte nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Marte na Casa 11!